29.6 C
Uberlândia
terça-feira, janeiro 21, 2025
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesCoopercitrus leva tecnologia na 2ª Farming Show

Coopercitrus leva tecnologia na 2ª Farming Show

Créditos: Divulgação

O conceito de ‘Crescer Como um Todo’ da Coopercitrus guiará a experiência dos visitantes da 2ª Farming Show, que acontece entre 17 e 19 de maio, em Uberlândia – MG. A cooperativa estará presente no evento com dois estandes das concessionárias Massey Ferguson e Valtra, onde serão apresentadas as últimas soluções em tratores e maquinários para as principais culturas do Triângulo Mineiro.

Os visitantes que passarem pelos estandes da Coopercitrus poderão aproveitar condições comerciais atrativas que visam a redução de custos e o aumento da produtividade. Entre as soluções apresentadas estão tratores, máquinas, implementos, drones agrícolas, piloto automático entre outras. Além disso, um time de especialistas estará à disposição para apresentar as soluções integradas que prometem melhorar os resultados dentro da porteira.

Com o tema ‘Inovação e Sustentabilidade no Triângulo Mineiro’, a Farming Show terá novidades para essa edição. Uma das grandes estreias é o Galpão Pecuária que atenderá aos criadores de gado de corte e de leite. Outra iniciativa é a abertura do Galpão de Máquinas para experimentos com maquinário de ponta e da Arena Inovação, com a presença de grandes geradores de tecnologias para o campo em diversas frentes do processo produtivo agropecuário.

ARTIGOS RELACIONADOS

Corteva Agriscience leva à Coopercitrus Expo 2022 soluções e inovações

A Corteva Agriscience participa, de 25 a 29 de julho, em Bebedouro (SP), da Coopercitrus Expo 2022.

Oportunidades digitais aceleram o agronegócio

As oportunidades no ambiente digital têm desempenhado um papel transformador no cenário do agronegócio, impulsionando a rentabilidade do setor.

Tecnologia reduz em mais de 90% emissão de substâncias tóxicas no ar

Projetado por uma empresa gaúcha, sistema têm fundamental importância no processo de secagem do milho, soja e arroz atendendo as determinações dos órgãos ambientais.

Guia virtual orienta produtores

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) divulgou na terça-feira (31) uma nova edição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!