20.6 C
Uberlândia
quarta-feira, maio 22, 2024
- Publicidade -
InícioNotíciasCopercampos incorpora unidades da Copery

Copercampos incorpora unidades da Copery

A Copercampos, cooperativa com mais de 80 unidades em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, está incluindo em sua estrutura, mais seis unidades que pertenciam a Cooperativa Agrícola de Santa Cruz do Pery – Copery.

Com matriz em Curitibanos/SC, a Copery, fundada em 2015, conta com unidades em mais três municípios da região (Brunópolis, Cerro Negro e São José do Cerrito).  

Matriz Copery em Curitibanos
Créditos: Divulgação

A incorporação destas seis unidades próprias (armazéns e lojas), fortalecerá ainda mais os negócios da Copercampos, promovendo o cooperativismo de essência na região, destaca o Diretor Presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca. “A diretoria da Copercampos está sempre atenta às oportunidades e estamos realizando esta incorporação, ou seja, as unidades da Copery passam a ser da Copercampos, com uma estrutura de armazéns e lojas bem localizadas. São unidades relativamente novas e que darão condições de ampliarmos negócios, como o de sementes por exemplo. Nosso objetivo é de possibilitar que nossos associados tenham ainda mais qualidade nos serviços e possam entregar a produção com eficiência e qualidade. Por isso estamos ampliando nossa área de atuação, construindo unidades e também realizando estas transações como a da Copery”, ressalta Chiocca. 

Compra e incorporação de cooperativas 

No projeto de expansão e atento as oportunidades existentes no setor, a Copercampos adquiriu no final de 2023 terreno e incorporou a Cooperativa de Produção Agropecuária Familiar de Abdon Batista – CooperAbdon e também comprou a unidade de armazenagem pertencente a Copercon, de Fraiburgo/SC. 

Neste início de 2024, as estruturas da Copery passam a ser Copercampos, reforçando a força da Copercampos na região.  

ARTIGOS RELACIONADOS

livro “Germinando Sonhos”

A Copercampos lançou seu segundo livro para eternizar sua incrível história de sucesso.

Copercampos comemora 52 anos com novos projetos voltados à sustentabilidade no campo

O crescimento da Copercampos é resultado do compromisso do agricultor com o cooperativismo, da força das mãos de pessoas guerreiras que desenvolvem a agropecuária de forma sustentável.

Copercampos fecha 2021 com faturamento superior a R$ 3,9 bilhões

Resultados históricos em geração de valor e receitas. A Copercampos encerrou ...

Copercampos e Embrapa Trigo desenvolvem projeto para qualificar o manejo de solo em SC

Diagnóstico está sendo realizado em 12 talhões em propriedades de associados da Copercampos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!