26.6 C
Uberlândia
segunda-feira, julho 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasCrea-Minas atenderá em regime de plantão durante férias coletivas

Crea-Minas atenderá em regime de plantão durante férias coletivas

Em 2016, o horário de atendimento em algumas unidades do interior será modificado

Crea-MG-Logo-+-sloganAs unidades do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-Minas), em todo o estado, estarão fechadas entre os dias 28/12/2015 a 16/01/2016, em razão de férias coletivas. Durante este período, haverá atendimentos apenas para os casos emergenciais na sede do Crea-Minas, localizada na Avenida Álvares Cabral, 1600, Bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte, que estará funcionando em regime de plantão. Serão processadas atividades relacionadas a registro profissional, acervo técnico, registro e alterações cadastrais de empresas, além de orientações gerais com direcionamento para atendimento futuro, quando for o caso.

O plantão funcionará entre 8h30 e 17h, e nos dias 24 e 31 de dezembro não haverá expediente. Também haverá atendimento telefônico pelo número 0800-031-2732 no horário de 8h as 17h, assim como orientações pelo e-mail informacoes@crea-mg.org.br.

O atendimento será retomado no dia 18 de janeiro de 2016, com um novo horário para a maioria das unidades do Conselho, que passam a atender de segunda a sexta, entre 13h e 17h. O gerente de Atendimento do Crea-Minas, engenheiro civil Marco Antônio Lemos, explica o objetivo da alteração nos horários. “A medida visa disponibilizar mais tempo para que o funcionário da inspetoria atue no serviço de apoio ao trabalho interno da fiscalização no período da manhã. Desta forma, o fiscal estará liberado para as ações externas, intensificando assim as atividades de fiscalização em cada região“, informa Marco Antônio. Segundo ele, o critério para a redução dos horários das inspetorias foi baseado no número médio de atendimentos

Além da capital, as inspetorias de Betim, Contagem, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Pouso Alegre, Uberaba, Uberlândia e Varginha e seus respectivos Postos de Atendimento, manterão inalterados os horários.

ARTIGOS RELACIONADOS

Citros: Ação de biorreguladores sobre doenças

As plantas cítricas sob condições tropicais têm sido atacadas por uma série de doenças limitantes para a manutenção econômica da sanidade e produção dos plantios. Vamos tratar de três delas que se sucederam no tempo e ainda mantêm seus efeitos negativos na produtividade das lavouras: o declínio, a clorose variegada dos citros (CVC) e o greening (HLB).

Desenvolvimento do agro enfrenta problemas tecnológicos

Produtores relatam falhas no sistema PRODES que alimenta a base de dados do Cadastro Ambiental Rural - CAR, acarretando no embargo indevido de áreas

O surto de gripe aviária no Paraná

O surto de Gripe Aviária no Paraná traz desafios para a indústria avícola e ressalta a importância da biossegurança.

Da Colheita: Thiago Hess em uma conversa sobre a participação na Hortitec 2024

A empresa desenvolve embalagens para flores, frutas, verduras e legumes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!