22.6 C
Uberlândia
quinta-feira, abril 18, 2024
- Publicidade -
InícioEventosDia de Campo da Agristar abre credenciamento para visitantes

Dia de Campo da Agristar abre credenciamento para visitantes

O Open Field Day será realizado entre os dias 21 e 23 de junho, em paralelo à feira Hortitec.

Divulgação

Seguindo o sucesso do retorno 100% presencial do Open Field Day em 2022, a Agristar do Brasil promove mais uma edição do seu tradicional Dia de Campo entre os dias 21 e 23 de junho de 2023 na Matriz da empresa, em Santo Antônio de Posse (SP). O evento, que já está com o credenciamento aberto, será simultâneo à Hortitec, exposição em Holambra (SP) focada em horticultura, e apresentará aos visitantes as diversas soluções em sementes de hortifruti de suas linhas de produtos.

Neste ano, o objetivo do Open Field Day é se firmar como referência não somente na exposição das variedades desenvolvidas pelas linhas comerciais da Agristar Topseed Premium, Topseed, Superseed e TSV Sementes, mas também na transmissão de conhecimentos e informações para o agricultor que se desloca para visitar a Estação Experimental da empresa no interior de São Paulo.

“O campo em Santo Antônio de Posse vem sendo preparado desde o final de 2022 para exibir da melhor forma possível os produtos da Agristar para os visitantes do Open Field Day. Estamos trabalhando para atender todas as necessidades dos agricultores de todo o Brasil e de outros países da América Latina que nos visitam todos os anos”, sinaliza o Coordenador da Estação Experimental na cidade paulista, Everton Ichikawa.

A equipe técnica da empresa ficará à disposição dos produtores rurais para sanar todas as dúvidas que eles levarem para o dia de campo. “Nossa principal meta é proporcionar uma excelente experiência ao visitante durante o evento. Para isso, acreditamos que a troca de informações e conhecimentos com qualidade é o maior diferencial que podemos oferecer durante os três dias de Open Field Day, ajudando os agricultores a obterem os melhores resultados em suas lavouras”, explica o Coordenador.

Ichikawa salienta, ainda, que a Agristar apresentará novidades em suas linhas de produtos, reforçando o seu portfolio completo de sementes de hortaliças. “Como já virou uma tradição no nosso evento, essa é uma oportunidade de mostrar em primeira mão novas variedades para os clientes da empresa, apresentando os resultados obtidos na Estação Experimental como um parâmetro do que eles podem esperar em suas lavouras”, conclui o profissional.

Para 2023, a participação no Dia de Campo será realizada mediante credenciamento prévio, uma novidade para o evento. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Serviço:

Open Field Day 2023 da Agristar

Data: 21, 22 e 23 de junho de 2023

Para mais informações, acesse: http://openfieldday.com.br/

ARTIGOS RELACIONADOS

Nutrição do solo eleva rentabilidade das lavouras de hortifrúti

Na Hortitec, Mosaic Fertilizantes apresenta formulação que proporciona frutas, legumes e verduras de melhor qualidade.

Agristar do Brasil completa 65 anos

Agristar do Brasil celebra 65 anos de excelência no desenvolvimento de sementes para hortaliças e frutas."

Alface: semeio de verão se aproxima e os desafios para o produtor aumentam

O cultivo de alface na estação mais quente do ano pode ser um problema, pois é um período em que as chuvas provocam perdas e a temperatura elevada causa pendoamento precoce nas plantas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!