20.6 C
Uberlândia
domingo, junho 23, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioLançamentosEdição 42 da Revista Pioneer destaca a estabilidade dos híbridos marca Pioneer®...

Edição 42 da Revista Pioneer destaca a estabilidade dos híbridos marca Pioneer® para a safrinha

Nessa edição da Revista Pioneer, a de número 42, o leitor encontrará conteúdos interessantes e, principalmente, informações relacionadas à próxima segunda safra de milho, com plantio nos primeiros meses de 2017. 

Recomenda-se plantar o milho-doce no espaçamento de 80 a 90 cm entre fileiras - CréditosShutterstock
Recomenda-se plantar o milho-doce no espaçamento de 80 a 90 cm entre fileiras – CréditosShutterstock

A Estabilidade dos Híbridos marca Pioneer® para a Safrinha é o tema destaque da publicação, que mostra resultados de estudos que comprovam o crescimento das áreas e os ganhos de produtividade das lavouras de milho nos últimos 25 anos de safrinha no Brasil, os investimentos realizados pela DuPont Pioneer neste mercado através de seus programas de melhoramento e estações de pesquisa, além do pacote de produtos e serviços oferecidos aos produtores, com destaque para os híbridos de milho marca Pioneer® com a tecnologia Leptra® de proteção contra insetos, os quais estão trazendo novos patamares de produtividade no campo.

A publicação traz outros assuntos relevantes, e que são abordados pela nossa equipe de colaboradores internos e externos, como: Benefícios do TSI no Controle de Pragas Iniciais do Milho Safrinha; Produtividade e Qualidade da Silagem; Boas Perspectivas para a 2ª Safra de Milho em 2017, Utilização de Drones na Agricultura; Lançamento Comercial da Tecnologia INTACTA RR2 PRO® para a safra verão soja 2017; e Lançamento da Nova Marca “A Força da Silagem“, uma plataforma de serviços que trará soluções completas ao agricultor, permitindo que ele produza silagem com alta qualidade e produtividade.

Encartada nessa edição da Revista Pioneer o leitor encontrará o jogo “Fazenda Legal“, uma iniciativa da empresa com o objetivo de disseminar e reforçar a importância da adoção das Boas Práticas Agronômicas e preservação do meio ambiente, direcionado para o público infanto-juvenil.

A Revista Pioneer já está disponível no site e também a versão digital na banca de publicações da DuPont Pioneer para iPad e tablets com Android. Confere lá!

ARTIGOS RELACIONADOS

Drones na agricultura

De acordo com a legislação brasileira, os drones ou veículos aéreos não tripulados (VANTs), como o próprio nome diz, são aeronaves comandadas remotamente, sem a presença de piloto embarcado.

Qual a hora certa de utilizar os aminoácidos?

Todas as culturas são beneficiadas com a aplicação de aminoácidos, visto que eles ajudam a planta a se recuperar de algum estresse sofrido. As plantas sintetizam todos os 21 aminoácidos por ela demandadas, e a ciência moderna já consegue identificar em quais momentos dentro da fenologia da planta eles são mais demandados.

Cuidados com cultivo da safrinha do feijão

O cultivo do feijão de 3ª safra, também chamado de safrinha ou irrigado, merece atenção ...

Retorno econômico do milho safrinha 2021, em Mato Grosso do Sul

O cultivo do milho safrinha é uma atividade de alto risco, principalmente, quando semeado fora do período recomendado pelo zoneamento agrícola de risco climático.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!