20.6 C
Uberlândia
terça-feira, julho 23, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasEvelin Queiroz é nova contratada do Clube Agro Brasil

Evelin Queiroz é nova contratada do Clube Agro Brasil

Divulgação

O Clube Agro Brasil, primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio, tem tido uma evolução significativa ao longo dos seus três anos de existência, crescimento que resultou positivamente  no investimento de novas contratações.

Somente no ano passado, o time de colaboradores teve um aumento de 40%, e  a última contratação do Clube, foi da nova diretora de Marketing e Comunicação, com passagens por multinacionais como Bayer, DuPont e FMC, Evelin Queiroz, que chega com o desafio de liderar as áreas de Marketing e Comunicação nas mais diferentes frentes, através da sinergia com as marcas parceiras, para criação de estratégias integradas para a indústria, os canais de distribuição e os produtores.

A nova diretora, Evelin Queiroz, possui 25 anos de experiência, sendo 20 anos Agronegócio, incluindo empresas multinacionais, formação em Marketing com especialização em Agronegócios  pela ESALQ e em Comunicação e Transformação digital nas respectivas instituições ESPM, FGV e Dom Cabral. Além disso, há mais de 6 anos trabalha em projetos sociais com foco na inclusão de jovens em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho. Com passagens por Bayer,  DuPont e FMC, bem como agências de propaganda, eventos e digital, Evelin atuou também em diversas áreas com foco em Estratégia de Comunicação de negócios, corporativo, digital, marketing, trade,eventos e experiências com cliente, reestruturou  e criou novas áreas, processos e parcerias com alinhamento global, regional e local. E passa a assumir a diretoria de Marketing e Comunicação do Clube Agro Brasil, que conta com uma estrutura interna e parceiros de negócios.

Sobre o Clube Agro Brasil

Criado em 2020, o Clube Agro Brasil é o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, que conecta indústria, canais de venda e produtores rurais. No Clube, o produtor rural acumula pontos, resgata cupons de desconto e os utiliza na compra de produtos agropecuários das empresas associadas: Brati Solar Brasil, Corteva Agriscience e sua marca Brevant® Sementes, Elanco Saúde Animal, FiedlPro, Magalu, Mapfre Seguros e Movida. Ao todo possui mais de 90 mil produtores cadastrados, além de mais de 100 canais associados e mais de 1.000 postos de trocas. O Clube Agro conta com sede administrativa em Campinas (SP) e uma unidade de tecnologia em Barra Bonita (SP). Mais informações no website:  https://www.clubeagro.com.br/home

ARTIGOS RELACIONADOS

Energia solar: Um novo negócio agrícola

A falta de chuvas que assola o País nesse primeiro semestre de 2021 tem apresentado prejuízos não ...

Quais os principais tipos de tributação que impactam o agronegócio?

Por Leonardo Amaral, advogado tributarista.

Conservação do solo

Atualmente, o agronegócio é a atividade econômica que mais tem contato e dependência direta ...

Agronegócio e o papel da tecnologia depois da crise

gronegócio é fundamental para o desenvolvimento econômico do Brasil. Somente no ano passado, o setor foi responsável por 21,4% do Produto Interno Bruto (PIB) do país, de acordo com um levantamento feito pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Com o surgimento do coronavírus, produtores e pecuaristas de todo o mundo estão enfrentando dificuldades para seguir com a rotina, precisando não só adaptar o modo como realizam as vendas das mercadorias, mas também tentando encontrar uma forma para baixar os custos de produção e aumentar a produtividade diante desse cenário tão incerto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!