13 C
São Paulo
sábado, junho 25, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Eventos FMC apresenta no Congresso Brasileiro de Fruticultura soluções para manejo de frutas

FMC apresenta no Congresso Brasileiro de Fruticultura soluções para manejo de frutas

Luiz Grandeza, Gerente de Marketing da FMC.
Crédito FMC

A FMC, empresa de ciências para agricultura, participa do XXVII Congresso Brasileiro de Fruticultura, que acontece entre os dias 26 e 29 de abril, em Florianópolis (SC), para apresentar inovações especialmente para as culturas da uva, maçã, melão, manga e pêssego, que vão do plantio até a colheita, através de produtos de alta qualidade para a proteção de cultivos. 

 “A FMC alinhada com seu propósito, tem soluções eficientes e sustentáveis para o campo. Por isso, apresentaremos nosso portfólio de produtos bem como nosso programa de relacionamento JUNTOS produtor, com o qual o produtor poderá contar durante toda a safra 21/22”, comenta Luiz Grandeza, Gerente de Marketing da FMC.

No dia 29 de abril, a partir das 11h, a FMC vai promover a apresentação de um simpósio ministrado pelo pesquisador em Fisiologia da Embrapa Uva e Vinho, Fernando Haweroth, que abordará as “Inovações no Manejo Fisiológico de Frutíferas com a Utilização de Bioestimulantes”. O foco principal da palestra será transmitir os dados da pesquisa que está sendo desenvolvida com o produto Crop Evo®.

Além de destacar as soluções para o manejo de pragas, doenças e invasoras que provocam perdas ao setor da fruticultura, a FMC também apresentará seu portfólio de biológicos durante todo o evento. 

TECNOLOGIAS

Preocupada em estar presente em todo o ciclo da cultura, a FMC conta com Quartzo®, produto biológico com alta eficácia de controle de nematoides em diversas culturas, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas, durante o ciclo de cultivo ou após a colheita. Já o Altacor® reúne tudo o que o produtor precisa para o controle eficiente da praga. Além do menor impacto ambiental, seu amplo espectro de ação promove o controle de Grapholita Molesta em maça e pessego.  O Avatar® é um inseticida de contato e ingestão, que atua no sistema nervoso dos insetos, bloqueando os canais de sódio, sendo uma ótima opção para manejo de lagartas nas culturas, da maçã, uva, pêssego e manga. Crop Evo®, biopotencializador de cultivos para aplicação foliar, conta com maior poder antioxidante e evita os efeitos nocivos de condições climáticas adversas, como seca, frio, calor e excesso de chuvas, além da estimulação que proporciona um melhor potencial produtivo da planta. Com relação a fungicidas oRegalia Maxx®, éum biofungicida, que amplia a resistência natural e saúde da planta, aumenta o vigor e qualidade, sendo muito direcionado para culturas de exportação como uva, melão, manga e mamão.

Sobre a FMC

A FMC Corporation é uma empresa global de ciências para a agricultura, dedicada a ajudar os agricultores a produzir alimentos, fibras e biocombustíveis para uma população mundial em expansão ao mesmo tempo em que se adapta a um ambiente de constantes mudanças. As soluções inovadoras da FMC para proteção e nutrição de cultivos, como biológicos, agricultura de precisão e digital, permitem que os agricultores, consultores agrícolas e profissionais enfrentam seus maiores desafios no manejo de pragas e doenças, ao mesmo tempo em que protegem o meio ambiente. Com cerca de 6.400 funcionários  em mais de 100 unidades ao redor do mundo, a FMC está comprometida com a descoberta de novos ingredientes ativos para herbicidas, inseticidas, fungicidas, novas formulações de produtos químicos e biológicos e tecnologias pioneiras que são melhores para o planeta.  Para saber mais, acesse o site fmc.com ou fmc.com.br e siga-nos em nossos canais no Brasil: LinkedIn® e Instagram®.

FMC e o logotipo da FMC, assim como Hero®, Talisman®,  Stone® e Aurora® são marcas comerciais da FMC Corporation ou afiliada. Produtos de uso agrícola. Consulte sempre um engenheiro agrônomo. Sempre leia o rótulo e siga todas as instruções, restrições e precauções de uso do produto.

Inicio Eventos FMC apresenta no Congresso Brasileiro de Fruticultura soluções para manejo de frutas