18.6 C
Uberlândia
sábado, junho 15, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosFMC divulga Soluções Combinadas Milho no AgroShow Disam

FMC divulga Soluções Combinadas Milho no AgroShow Disam

Cultivo de Milho

A FMC Agricultural Solutions estará presente no AgroShow Disam, que será realizado na Fazenda Zorzetto, em São Miguel do Iguaçu-PR, no dia 26 de janeiro. O evento irá reunir aproximadamente mil produtores da região do Oeste e Sudoeste do estado.

Para o Vice-Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira, é de extrema importância participar de eventos que reúnam pequenos, médios e grandes produtores. “Estamos em um momento de renovação e queremos estar próximos aos nossos clientes e partilhar expertise do nosso time durante a feira.  Orientaremos os participantes sobre as melhores tecnologias com base em nosso amplo portfólio de soluções para soja e milho“, afirma.

Para a cultura do milho, serão divulgadas as Soluções Combinadas Milho, que apresentam uma combinação do portfólio da companhia para todos os momentos da cultura, desde o florescimento até a fase final. O portfólio apresenta uma seleção de inseticidas Rocks, Premio Avatar, Hero e Talisman, tratamento de sementes Presence e Seed+ e o fungicida Authority.

Já para a soja, a companhia irá demonstrar o portfólio do Domínio Sugadores para o controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman, Hero e Mustang e o lançamento Benevia, produto para controle de mosca-branca com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; e o inseticida Premio para combater as lagartas na soja BT, proporcionando maior proteção de flores e vagens.

“Estamos empenhados em proporcionar conveniência e produtividade às lavouras do país. Dessa forma, nossa equipe técnica estará à disposição dos participantes para instruir, sanar dúvidas e apresentar opções de manejo integrado que vão ao encontro de suas necessidades. A FMC está apta a auxiliar os produtores a atingirem seu máximo potencial com sustentabilidade“, comenta o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Alessander Perosa.

ARTIGOS RELACIONADOS

Manejo integrado combate doenças do feijão-caupi

"Doenças fúngicas do feijão-caupi no estado do Pará" é a publicação recém-lançada pela ...

Morgan Sementes lança híbridos para aumentar a produtividade no campo

Três novos híbridos de milho chegam para complementar o portfólio da Morgan e atender aos agricultores do Paraná; marca também apresentou o herbicida Verdict®...

VII Encontro Técnico Algodão da Fundação MT debate os principais assuntos da cultura

  Edição teve relatos de produtores sobre doenças e maior tempo para debates Com o tema “Informações a favor da cotonicultura“, a Fundação de Apoio à...

Tomatec – Produção ecológica e lucrativa

  José Ronaldo de Macedo jose.ronaldo@embrapa.br Cláudio Lucas Capeche Adoildo da Silva Melo Pesquisadores da Embrapa Solos   O desenvolvimento do sistema de produção do Tomate Ecologicamente Cultivado (Tomatec®)...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!