18.1 C
São Paulo
segunda-feira, agosto 15, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Grãos Granfinale - O melhor da armazenagem está aqui

Granfinale – O melhor da armazenagem está aqui

Estande da Granfinale na Expocafé 2015 - Crédito Luize Hess
Estande da Granfinale na Expocafé 2015 – Crédito Luize Hess

 

Desde que a Granfinale entrou no setor cafeeiro a empresa participa da Expocafé, uma das feiras mais importantes do segmento no País. “O evento está localizado em um local estratégico para acesso aos produtores, e é importante porque estreita o nosso contato com eles. Aqui, tanto o produtor tem a oportunidade de conhecer o perfil da empresa como vice-versa“, diz Emmanuel Ribeiro do Valle Filho, representante da Granfinale no Sul de Minas.

A Expocafé 2015 atraiu produtores de todas as regiões cafeeiras do Brasil, desde o Cerrado, Sul de Minas, até São Paulo. “A feira está muito bem organizada, melhorou muito a parte de acesso e sinalização, e diante do cenário econômico brasileiro o movimento da feira está muito bom“, considera Emmanuel Filho.

Carro-chefe

No estande da Granfinale, o produto mais procurado foi o silo secador de café, equipamento que chega para complementar a mecanização da lavoura. “Como o produtor encontra problemas com a pós-colheita da lavoura, o silo vem para resolver essa questão, pois permite que o produtor coloque a máquina para colher e tenha onde armazenar, garantindo maior qualidade do café.O silo secador tema capacidade estática de 250 mil litros, o que dá 700 sacas limpas/batelada (ciclo de secagem)“, conclui Emmanuel Filho.

Essa matéria você encontra na edição de julho da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

 

Inicio Revistas Grãos Granfinale - O melhor da armazenagem está aqui