22.6 C
Uberlândia
sexta-feira, novembro 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiGreen Has aposta em experiências técnicas e comerciais

Green Has aposta em experiências técnicas e comerciais

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

Desde 2014 a Green Has participa da Hortitec. “Este é um ponto de encontro para negócios com os produtores de cultivo intensivo de alta tecnologia mais importante para a Green Has do Brasil. Recebemos visitas de todos as regiões agrícolas brasileiras de clientes e futuros clientes interessados em fazer intercâmbio de experiências técnicas e comerciais“, considera Franco Borsari, diretor executivo Green Has.

Na ocasião, será apresentada toda a linha de fertilizantes foliares, fertilizantes hidrossolúveis para hidroponia, fertirrigação e solo. As novidades ficarão por conta do fertilizante Sibério e os fertilizantes BEX. “Esperamos receber um grande número de visitas para fortalecer os laços entre os clientes e prospectar novos outros, em regiões onde não temos distribuidores“, conclui.

Essa matéria você encontra na edição de junho da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Vantagens do gotejamento para o café

  Em tempos de escassez de água, a tecnologia empregada à irrigação tem se mostrado uma das alternativas mais eficientes   A irregularidade na distribuição das chuvas...

Solo bioativo: Agricultura sustentável

Nesta e nas próximas edições da Campo e Negócios Grãos, será abordada a importância do solo, base da produção agrícola. Até o presente momento, a produção agrícola está conseguindo atender as necessidades da humanidade.

Efeito dos ácidos húmicos no solo cultivado

Hélio Casale Engenheiro agrônomo e consultor da Tecnores Consultoria e Serviços hecasale@terra.com.br Os ácidos húmicos resultam da decomposição da matéria orgânica, seja ela de origem animal...

Descarte da solução nutritiva

A produção em sistema hidropônico concentra cerca de 80% na cultura da alface e os 20% restantes das demais culturas de importância econômica, com destaque para a rúcula, agrião, tomate, melão, hortelã e manjericão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!