18.6 C
Uberlândia
quinta-feira, junho 13, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosGreen Has Brasil representa progresso em Agricultura

Green Has Brasil representa progresso em Agricultura

Crédito Fransérgio Leão
Crédito Fransérgio Leão

A Green Has do Brasil é uma conceituada empresa no segmento de nutrição, com fertilizantes de qualidade e efeitos diferenciados. “É uma empresa brasileira, subsidiária da empresa Green Has Itália, com sede no Piemonte, Itália, que atua em diversas culturas. A importância da Green Has vem de encontro à realidade que estamos buscando, que são produtos diferenciados que impactam menos o meio ambiente, com o uso de aminoácidos, algas marinhas, extratos vegetais, quelatos e fertilizantes NPK hidrossolúveis. No caso dos hidrossolúveis, nossa linha é isenta de cloretos, contaminantes e 100% solúvel“, ressalta Jorge L. Carvalho Viana Jr., representante comercial da Green Has Itália.

Outro fato importante salientado por ele é que os produtos em questão são de alta solubilidade, com baixo volume de água, atendendo as perspectivas do produtor de acordo com suas necessidades e adversidades encontradas principalmente no Cerrado, onde há problemas de clima e situações de estresse abiótico. “Nossos produtos são diferenciados e garantem resposta positiva“, afirma.

Produtos importantes que têm mostrado grandes resultados:

  • Calboron®; Drin®; Vit-Org®; FisioCal®; AlgarenBZn®; Kinglife K400®
Equipe da Green Has durante a AgroBrasília - Crédito Green Has
Equipe da Green Has durante a AgroBrasília – Crédito Green Has

Tecnologias inovadoras

Além de toda a eficiência, os produtos em questão são permitidos para a agricultura orgânica na Europa. “Estamos observando que o mundo está em busca de melhoria e qualidade de vida. E nada melhor do que trabalhar com uma empresa que apresente produto de pronta resposta = solução. Nossa metodologia de trabalho são produtos de qualidade, solução para os problemas causados por veranico e fitotoxidades, os quais partem desde o tratamento de sementes, passando pelo vigor vegetativo, fecundidade da planta, aumento do ºbrix do fruto, melhor coloração da planta e enchimento do fruto. Tudo isso aumentando a palatabilidade das plantas e maior shelflife (tempo de vida dos alimentos nas prateleiras)“, enumera Antônio Fernando Caussero, também representante comercial da empresa.

A Green Has Itália chega ao mercado tropical com uma proposta diferenciada, dada por produtos específicos e tecnologias comprovadas por pesquisas de campo. “Tudo isso está disponível no aplicativo da empresa disponível para Androids e IOS, com o nome ‘Green Has Brasil Tec’, que vem de encontro à necessidade de consultores e agricultores“, destaca Franco Borsari, diretor da empresa no Brasil.

A Green Itália é uma empresa tradicional no mercado internacional que trabalha em cima da real necessidade do produtor, e este, por sua vez, conta com todo o apoio e respaldo técnico de consultoria e comprometimento da empresa, algo frisado constantemente pelos distribuidores e produtores rurais, sejam eles pequenos, médios ou grandes na cadeia do agronegócio.

Para mais informações, acesse o site www.greenhasbrasil.com.br ou entre em contato pelo email comercial@greenhb.com.br ou ainda pelo telefone(11) 4561.6292.

Equipe da Green Has durante a AgroBrasília - Crédito Green Has
Equipe da Green Has durante a AgroBrasília – Crédito Green Has

Essa matéria você encontra na edição de junho de 2018 da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Consorciação de mogno com outras culturas pode diversificar lucro

Café, cacau, pimenta-do-reino, banana, coco, mamoeiro, manga, maracujá, milho, palmito pupunha e mandioca são exemplos de culturas que podem ser implantadas junto ao mogno africano. Essa modalidade de cultivo, que engloba mais de uma cultura, é conhecida como plantio consorciado, e é indicada para silvicultores e produtores rurais que buscam diversificar a receita de médio e longo prazo.

Fertilizante de liberação lenta no desenvolvimento de mudas de Paricá

  Prof. Ãœberson Boaretto Rossa Doutor em Engenharia Florestal - UFPR uberson.rossa@ifc-araquari.edu.br   A produção de mudas de boa qualidade exige a utilização de substrato que forneça...

Bioativadores aumentam a produtividade da batata

Fernando Simoni Bacilieri Engenheiro agrônomo, mestre e doutorando em Agronomia na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) ferbacilieri@zipmail.com.br Roberta Camargos de Oliveira Engenheira agrônoma, doutora e PhD...

Cultivo protegido: Proteção e qualidade total para as plantas

  Glaucio da Cruz Genuncio glauciogenuncio@gmail.com Doutor em Nutrição Mineral de Plantas-UFRRJ Everaldo Zonta Doutor em Fertilidade do Solos-UFRRJ Elisamara Caldeira do Nascimento MSc em Fitotecnia - UFRRJ   O cultivo protegido tem...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!