21.6 C
Uberlândia
quarta-feira, dezembro 4, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosGrãosGreen Has Brasil representa progresso em Agricultura

Green Has Brasil representa progresso em Agricultura

Crédito Fransérgio Leão
Crédito Fransérgio Leão

A Green Has do Brasil é uma conceituada empresa no segmento de nutrição, com fertilizantes de qualidade e efeitos diferenciados. “É uma empresa brasileira, subsidiária da empresa Green Has Itália, com sede no Piemonte, Itália, que atua em diversas culturas. A importância da Green Has vem de encontro à realidade que estamos buscando, que são produtos diferenciados que impactam menos o meio ambiente, com o uso de aminoácidos, algas marinhas, extratos vegetais, quelatos e fertilizantes NPK hidrossolúveis. No caso dos hidrossolúveis, nossa linha é isenta de cloretos, contaminantes e 100% solúvel“, ressalta Jorge L. Carvalho Viana Jr., representante comercial da Green Has Itália.

Outro fato importante salientado por ele é que os produtos em questão são de alta solubilidade, com baixo volume de água, atendendo as perspectivas do produtor de acordo com suas necessidades e adversidades encontradas principalmente no Cerrado, onde há problemas de clima e situações de estresse abiótico. “Nossos produtos são diferenciados e garantem resposta positiva“, afirma.

Produtos importantes que têm mostrado grandes resultados:

  • Calboron®; Drin®; Vit-Org®; FisioCal®; AlgarenBZn®; Kinglife K400®
Equipe da Green Has durante a AgroBrasília - Crédito Green Has
Equipe da Green Has durante a AgroBrasília – Crédito Green Has

Tecnologias inovadoras

Além de toda a eficiência, os produtos em questão são permitidos para a agricultura orgânica na Europa. “Estamos observando que o mundo está em busca de melhoria e qualidade de vida. E nada melhor do que trabalhar com uma empresa que apresente produto de pronta resposta = solução. Nossa metodologia de trabalho são produtos de qualidade, solução para os problemas causados por veranico e fitotoxidades, os quais partem desde o tratamento de sementes, passando pelo vigor vegetativo, fecundidade da planta, aumento do ºbrix do fruto, melhor coloração da planta e enchimento do fruto. Tudo isso aumentando a palatabilidade das plantas e maior shelflife (tempo de vida dos alimentos nas prateleiras)“, enumera Antônio Fernando Caussero, também representante comercial da empresa.

A Green Has Itália chega ao mercado tropical com uma proposta diferenciada, dada por produtos específicos e tecnologias comprovadas por pesquisas de campo. “Tudo isso está disponível no aplicativo da empresa disponível para Androids e IOS, com o nome ‘Green Has Brasil Tec’, que vem de encontro à necessidade de consultores e agricultores“, destaca Franco Borsari, diretor da empresa no Brasil.

A Green Itália é uma empresa tradicional no mercado internacional que trabalha em cima da real necessidade do produtor, e este, por sua vez, conta com todo o apoio e respaldo técnico de consultoria e comprometimento da empresa, algo frisado constantemente pelos distribuidores e produtores rurais, sejam eles pequenos, médios ou grandes na cadeia do agronegócio.

Para mais informações, acesse o site www.greenhasbrasil.com.br ou entre em contato pelo email comercial@greenhb.com.br ou ainda pelo telefone(11) 4561.6292.

Equipe da Green Has durante a AgroBrasília - Crédito Green Has
Equipe da Green Has durante a AgroBrasília – Crédito Green Has

Essa matéria você encontra na edição de junho de 2018 da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Qual a importância do boro e zinco para o cafeeiro?

AutorThales Barcelos Resende Mestre e doutor em Fitotecnia – Universidade Federal de Lavras (UFLA) thales_br@outlook.com A nutrição equilibrada de qualquer planta é uma premissa básica...

Alerta – Clima favorável para ferrugem asiática da soja

A cultura da soja (Glycine Max) é considerada uma das fontes proteicas e de óleo vegetal mais importantes a nível mundial. Os Estados Unidos e o Brasil são os maiores produtores, seguidos de Argentina e China. A produção esperada para a safra 2018/19 no Brasil é de 112 milhões de toneladas, sendo que os maiores produtores do País são Mato Grosso, Paraná e Rio Grande do Sul.

Técnicas de irrigação possibilitam a produção de açaí na entressafra

O Pará entrará no período de safra do açaí (Euterpe oleracea) em julho e irá até dezembro. Mas é na entressafra " de janeiro...

Tratamento de sementes comprova ser essencial ao milho

Evaldo KazushiTakizawa Engenheiro agrônomo e consultor da Ceres Consultoria Agronômica evaldo@ceresconsultoria.com.br   Antes do uso de qualquer tecnologia na agricultura é necessário analisar os procedimentos básicos e consagrados....

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!