16.6 C
Uberlândia
terça-feira, junho 18, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiGreen Has - Contribuindo para o progresso da horticultura

Green Has – Contribuindo para o progresso da horticultura

Créditos Luize Hess
Créditos Luize Hess

A Green Has ficou feliz com os resultados da Hortitec, tendo suas expectativas superadas. “Este é o melhor e maior evento de tecnologia do País. Foi, também, uma grande oportunidade de relacionamento, para o lançamento de produtos e para a integração com todos os presentes. Durante o evento tivemos 12 vendedores, três técnicos, vários consultores, clientes e pesquisadores“, conta Franco Borsari, diretor da Green Has.

Durante a Hortitec, a empresa realizou um jantar de lançamento do seu aplicativo. “Lá tivemos a presença da maior revista de agronegócio do Brasil, a Campo & Negócios, que nos prestigiou com sua credibilidade e confiança. O aplicativo, inédito no Brasil, é voltado para fertilizantes e propõe soluções na palma da mão do agricultor, com recomendações e especificações de produtos para aquele momento. Queremos, agora, evoluir para a tecnologia de aplicação e para imagens de resultados com determinada etapa fenológica“, explica o especialista.

Esta é uma facilidade a mais que a Green Has possibilita para seus clientes.

Créditos Luize Hess
Créditos Luize Hess

Portfólio

A Hortitec foi aproveitada para apresentar os produtos da Green Has e Techfértil, como a linha de fertilizantes especiais, desde macros secundários e micronutrientes, ácidos húmicos, extratos vegetais e de algas, hormônios vegetais e aminoácidos. São produtos compostos por tecnologia de ponta, para sempre otimizar o resultado do produtor.

Na linha de tecnologia de aplicação a empresa trabalha com adjuvantes de ponta, produtos de alto valor agregado, sempre preocupada com o resultado final da aplicação. “Entendemos que a Green Has e a Techfértil têm que andar juntas, porque enquanto a primeira é uma empresa de especialidades em nutrição, a segunda é especialista em tecnologia de aplicação. Acreditamos que as duas especialidades se completam, sendo que uma sem a outra não se justificam“, diz Franco Borsari.

A ideia de lançar o aplicativo foi, também, facilitar o entendimento do produtor em relação ao que há de melhor em termos de pulverização, ou seja, adequação de volumes de calda, de espalhamento, de atingir o alvo, pontas de pulverização corretas para cada tipo de aplicação.

Essa matéria você encontra na edição de Agosto 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Isla Sementes apresenta inovações para o setor

  Há dez anos a Isla participa da Encontro de Hidroponia, ou seja, desde o início do evento. Para Cláudio Nunes Martins, gerente de vendas...

Fórum Pontes Pantaneiras

O evento vai integrar pantaneiros e representantes do Brasil e do mundo, dos setores público, privado e terceiro setor, para fortalecer a cooperação em prol do uso sustentável da região.

Potássio + aminoácidos – Mais enchimento para a cebola

Raíra Andrade Pelvine Engenheira agrônoma e mestranda em Agronomia/Horticultura - Unesp-Botucatu raira_andeplvine@hotmail.com O macronutriente potássio possui função na produtividade de culturas formadoras de órgãos de reserva subterrâneos,...

CropLife Brasil promove seminário

Evento, que tem inscrições gratuitas, acontecerá no Pavilhão de Engenharia da ESALQ, em Piracicaba (SP), na próxima quinta-feira (30).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!