29.6 C
Uberlândia
terça-feira, janeiro 28, 2025
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiGreen Has estreia no Enfrute

Green Has estreia no Enfrute

Foto 01 - Crédito Aires Carmem Mariga
Foto 01 – Crédito Aires Carmem Mariga

É a primeira vez que a Green HasItalia participa do Enfrute, evento de ótima reputação e opiniões positivas sobre a qualidade técnica. “Desde 2015, quando iniciou as atividades da Green Has do Brasil, iniciamos as pesquisas com produtos focados na nutrição e padronização da brotação. Acreditamos que o evento é a melhor oportunidade para lançarmos nossos produtos e transmitirmos a credibilidade dos nossos resultados ao técnicos relacionados ao mercado de frutas. Por este motivo escolhemos o Enfrute para participar com a proposta de criamos novos relacionamentos na região, expandindo de forma considerável nossa capilaridade“, diz Franco Borsari, engenheiro agrônomo e diretor geral da Green Has do Brasil Nutrição Vegetal.

O programa nutricional Green Has é reconhecido internacionalmente e agora veio para o Brasil para fazer história.

Nova Imagem (1)

* 1.000L de calda

Essa matéria você encontra na edição de Julho 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Podridão branca em alho – Manejo da doença nas condições do Brasil

  João Paulo CaloreNardini Mestrando em Horticultura pela Faculdade de Ciências Agronômicas - UNESP " Botucatu (SP) jpnardini@hotmail.com Marcelo Agenor Pavan Doutor e professor titular em Fitopatologia - Faculdade...

Portfólio de soluções da AgroFresh na Fruit Logistica

Os especialistas pós-colheita da AgroFresh estarão na Fruit Logistica, disponíveis no pavilhão 21, estande D-20 da AgroFresh, para falar sobre tecnologias inovadoras que ajudam a reduzir o desperdício de alimentos e a prolongar a qualidade da fruta.

Espaçamento ideal entre canais de cultivo em sistema hidropônico

  Ernani Clarete da Silva Professor adjunto da Universidade Federal de São João del-Rei clarete@ufsj.edu.br São inúmeras as vantagens do cultivo hidropônico, dentre as quais podem se destacar: “¢...

Oídio em abóbora exige controle imediato

A abóbora é suscetível a diversos patógenos que podem causar prejuízos ao crescimento e desenvolvimento das plantas e, consequentemente, redução da produtividade das lavouras. Dentre as principais doenças fúngicas que acometem a parte aérea das plantas, destaca-se o oídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!