23.3 C
São Paulo
quarta-feira, julho 6, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Green Has - Nutrição que faz a diferença

Green Has – Nutrição que faz a diferença

 

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

É o quarto ano consecutivo que a empresa Green Has participa da Hortitec. “Estamos neste evento pela oportunidade única de receber clientes, atrair distribuidores, clientes novos e contatos importantes de um mercado enorme de hortaliças e frutas, composto por produtores de cultivo intensivo. Em três dias de feira nós precisaríamos de 90 dias de visita para ver todas estas pessoas, sem contar o clima da Hortitec, que permite escutar e conhecer outros profissionais, ou seja, é a oportunidade de tirar as pessoas do seu ambiente de trabalho para uma conversa descontraída“, diz Franco Borsari, diretor da Green Has.

Ainda segundo ele, a Hortitec sempre atende as expectativas e não foi diferente neste ano, que reuniu no estande da Green Has em torno de 2.000 visitantes, muitos clientes de pontos distantes, como Porto Alegre, Manaus, Petrolina, técnicos estratégicos, novos distribuidores, ou seja, é uma ampla oportunidade de contatos para a empresa.

Para o evento foram levados vários produtos novos e diversas formulações para o mercado de hortaliças e frutas. Mas o foco foram dois itens muito importantes ” Bex, um produto desenvolvido para melhorar a germinação da semente de cereais, e Sibério, recomendado para cultivos e frutas de clima frio (uva e maçã) para melhorar a homogeneização da florada. Além disso os famosos e tradicionais produtos da empresa estavam expostos: Algaren®; Calboron®; Drin®; M10 AD®; Vit-Org®; Agrucon® e KingLife®

Para mais informações, enviar mensagens para comercial@greenhb.com.br ou pelo telefone (11) 4561.6292

Essa matéria você encontra na edição de agosto da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

 

Ou assine

Inicio Revistas Hortifrúti Green Has - Nutrição que faz a diferença