23.3 C
São Paulo
terça-feira, julho 5, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Jacto apresenta pulverizadores costais de alta eficiência

Jacto apresenta pulverizadores costais de alta eficiência

 

Luize Hess
Luize Hess

Durante a Hortitec, muitas opções de pulverizadores foram apresentadas pela Jacto:

ÃŒJacto PJB: pulverizador costal à bateria que pode diminuir a deriva da aplicação em até 40%, reduzindo, consequentemente, a perda de agroquímicos e tornando a pulverização mais eficiente. O ganho se explica pela correta seleção do bico de pulverização ideal para cada tipo de aplicação e pela tecnologia do painel eletrônico, que permite ajustar em cinco níveis de pressão constante.

ÃŒJacto DJB: um equipamento com dupla função, podendo ser utilizado tanto como pulverizador quanto como dosador, o que possibilita diminuir a perda de agroquímicos em média 30% por conta de sua precisão na aplicação. O dosador não forma pequenas gotas como o pulverizador, mas sim um esguicho, que aplica o agroquímico direto no alvo com uma dose controlada. A raiz absorve o produto e o distribui por toda a planta, defendendo-a do ataque de pragas e doenças.

ÃŒJacto PJM: um pulverizador costal motorizado que tem entre seus diferenciais uma bomba hidráulica de alta capacidade e um econômico, silencioso e menos poluente motor 04 tempos da Honda que permite o uso de combustível sem mistura prévia com óleo.

ÃŒJacto PR-40: tesoura de poda leve e ergonômica capaz de realizar cortes de galhos finos e grossos com facilidade, precisão e agilidade. O grande diferencial deste equipamento é a diminuição do tempo operacional gasto para podar uma determinada área, podendo ser até três vezes mais rápido quando comparado a um podador manual, aumentando a qualidade da poda. Outros diferenciais estão na lâmina de aço especial de alta resistência que pode ser utilizada em dois diâmetros de abertura: 20 ou 40 milímetros. O ajuste dessa lâmina é progressivo, acionado por gatilho eletrônico, melhorando consequentemente a ergonomia e controle do corte. Movido à bateria de Lítio-ion recarregável, oferece a possibilidade de longas jornadas de trabalho, chegando a até 16 mil cortes com apenas uma carga.

Essa matéria você encontra na edição de agosto da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

Inicio Revistas Hortifrúti Jacto apresenta pulverizadores costais de alta eficiência