21.6 C
Uberlândia
sexta-feira, abril 26, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosHortifrútiJacto apresenta pulverizadores costais de alta eficiência

Jacto apresenta pulverizadores costais de alta eficiência

Luize Hess
Luize Hess

Durante a Hortitec, muitas opções de pulverizadores foram apresentadas pela Jacto:

ÃŒJacto PJB: pulverizador costal à bateria que pode diminuir a deriva da aplicação em até 40%, reduzindo, consequentemente, a perda de agroquímicos e tornando a pulverização mais eficiente. O ganho se explica pela correta seleção do bico de pulverização ideal para cada tipo de aplicação e pela tecnologia do painel eletrônico, que permite ajustar em cinco níveis de pressão constante.

ÃŒJacto DJB: um equipamento com dupla função, podendo ser utilizado tanto como pulverizador quanto como dosador, o que possibilita diminuir a perda de agroquímicos em média 30% por conta de sua precisão na aplicação. O dosador não forma pequenas gotas como o pulverizador, mas sim um esguicho, que aplica o agroquímico direto no alvo com uma dose controlada. A raiz absorve o produto e o distribui por toda a planta, defendendo-a do ataque de pragas e doenças.

ÃŒJacto PJM: um pulverizador costal motorizado que tem entre seus diferenciais uma bomba hidráulica de alta capacidade e um econômico, silencioso e menos poluente motor 04 tempos da Honda que permite o uso de combustível sem mistura prévia com óleo.

ÃŒJacto PR-40: tesoura de poda leve e ergonômica capaz de realizar cortes de galhos finos e grossos com facilidade, precisão e agilidade. O grande diferencial deste equipamento é a diminuição do tempo operacional gasto para podar uma determinada área, podendo ser até três vezes mais rápido quando comparado a um podador manual, aumentando a qualidade da poda. Outros diferenciais estão na lâmina de aço especial de alta resistência que pode ser utilizada em dois diâmetros de abertura: 20 ou 40 milímetros. O ajuste dessa lâmina é progressivo, acionado por gatilho eletrônico, melhorando consequentemente a ergonomia e controle do corte. Movido à bateria de Lítio-ion recarregável, oferece a possibilidade de longas jornadas de trabalho, chegando a até 16 mil cortes com apenas uma carga.

Essa matéria você encontra na edição de agosto da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Atemoia – Alternativa para diversificar a fruticultura

A atemoia é uma fruta exótica que foi introduzida recentemente no Brasil, apresentando mercado interno e expansão com indicação de cultivo em pequenas propriedades agrícolas, devido à exigente dedicação em todas as etapas de cultivo.

Dow AgroSciences lança o inseticida Exaltâ„¢ para sojicultures de Mato Grosso

Os produtores mato-grossenses acabam de ganhar um novo aliado para o controle do complexo de lagartas de soja. Empenhada em oferecer a melhor solução...

Beauveria se mostra eficiente no controle do greening

  José Salazar Zanuncio Junior DSc. Entomologia e pesquisador do INCAPER - Centro de Desenvolvimento Regional Centro Serrano jjzanuncio@yahoo.com.br   O Huang Long Bing (HLB) ou “citrus greening“ é...

Agrivalle apresenta seus lançamentos na 26ª Hortitec

O pioneiro Shocker e Auin CE são alguns dos principais destaques apresentados durante os dias de feira Em sua 26ª edição, a Hortitec levou para Holambra...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!