23.3 C
São Paulo
segunda-feira, julho 4, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Haifa - Soluções para a horticultura

Haifa – Soluções para a horticultura

Foto 01Adicionar Novo

Há quatro anos a Haifa participa da Hortitec, uma oportunidade para prospectar novos clientes, fortalecer parcerias, realizar a divulgação de novos produtos e a visibilidade da marca/empresa.

“Nossa expectativa para esse ano é encontrar omaior número de participantes para que possamos divulgar nossos novos distribuidores/revendas“, declara Patrick Haim, gerente técnico da Haifa South America.

Linha de produtos

Entre os produtos em destaque no evento estão:

  • ØPolyfeed – Linha NPK + Micronutrientes (12-43-12+ME; 19-19-19+ME; 16-08-32+ME; 10-10-43+ME; 04-08-42+ME; 25-05-25 +ME);
  • ØMultinpK – Nitrato de Potássio + Fósforo (13-02-44);
  • ØHaifa-Cal – Nitrato de Cálcio (15,5-00-00 + 26% CaO);
  • ØHaifa MAP – MAP (12-61-00);
  • ØHaifa MKP – MKP (00-52-34);
  • ØMagnisal – Nitrato de Magnésio (11-00-00 + 16% MgO);
  • ØHaifaProtek – Fosfito (30%) + Fosfato (26%) + K2O (37%) – (00-56-37);
  • ØPolyfeedBonus MAR – NPK (19-19-19) + Mg + extrato de algas + adjuvante foliar;
  • ØHaifaBonus – Nitrato de Potássio + Fósforo + adjuvante foliar (13-02-44).

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

Lançamento

A Haifa vai lançar, durante a Hortitec, os fertilizantes de liberação controlada. “A maneira mais confiável e eficaz de fazer a disponibilidade de nutrientes coincidirem com as necessidades da cultura é controlando sua liberação na solução do solo. Isso é feito encapsulando-se grânulos de fertilizante em um revestimento polimérico, com uso da tecnologia Multicote da Haifa. Quando os grânulos de fertilizante são aplicados ao solo, o revestimento age como uma barreira semipermeável que permite a liberação contínua de nutrientes para a zona radicular“, esclarecePatrick Haim.

A tecnologia Multicote oferece liberação contínua de nutrientes para a rizosfera ao longo de todo o ciclo da cultura,nutrição otimizada em uma única e simples aplicação e ainda disponibilidade de nutrientes correspondente às necessidades da planta, sem excessos perigosos nem deficiências prejudiciais.

O resultado é a eficiência extraordinária no uso dos nutrientes e índices de aplicação reduzidos, além de perdas por lixiviação minimizadas, que ajudam a cumprir as normas ambientais. Ainda, não contamina a água subterrânea e não depende da irrigação.

Crédito Divulgação
Crédito Divulgação

A empresa

A Haifa foi fundada em 1966 pelo governo israelense para desenvolver os recursos naturais israelenses de Potássio do Mar Morto e Rocha Fosfatada encontrada na Região de Negev. É uma empresa privada desde 1989.

A Haifa é de propriedade de uma holding americana controlada pelo Grupo Trump, e tem 12 subsidiárias. As operações globais agora alcançam cinco continentes. A Haifa possui duas unidades de produção localizadas em Israel e na França, com uma capacidade de produção combinada de 0,5 milhão de tonelada de nitrato de potássio anualmente e aproximadamente 650 funcionários no mundo todo. O movimento total anual é de ~ $ 950 milhões (2014).

A principal missão da Haifa é criar soluções altamente eficazes para os produtores rurais do mundo inteiro, desenvolvendo uma forte familiaridade com as vidas e necessidades. Essa atitude, juntamente com um profundo conhecimento dos mercados, é o que molda todas as atividades da Haifa, fazendo a diferença para o cliente.

As raízes pioneiras da Haifa a levam a inovar em todos os campos em que ela atua. Assim, a Haifa continuamente apresenta soluções inspiradas para enfrentar os crescentes desafios de um mundo em constante mudança.

As soluções da Haifa são projetadas para melhorar a nutrição vegetal, ampliar a eficiência da aplicação e impulsionar o lucro do agricultor, e ao mesmo tempo, minimizar os impactos prejudiciais ao meioambiente.

Para maximizar a produtividade e a qualidade, para minimizar os custos de produção e para eliminar o impacto ambiental, a Haifa oferece fertilizantes para as suas culturas. Por meio da Nutrigationâ„¢, Nutrição de liberação controlada e Fertilização foliar, os nutrientes vegetais são fornecidos com a:

“¢Composição e no momento preciso ” para atender as necessidades de crescimento do vegetal;

“¢Localização precisa ” para melhorar a eficiência de absorção;

“¢Dosagem precisa ” para evitar desperdícios e contaminação;

 A escolha de produtos e métodos de aplicação permite uma fertilização otimizada que atende às necessidades de culturas específicas, condizente com as capacidades técnicas de cada agricultor.

Todos os produtos Haifa para nutrição vegetal são isentos de cloro, sódio e quaisquer outros elementos prejudiciais. Eles são totalmente consumidos pelas plantas, de modo que não deixam nenhum resíduo prejudicial no solo.Os vegetais absorvem os produtos Haifa de maneira rápida e eficiente, para um desenvolvimento ideal e melhores produtividades.

 Equipe Haifa
Equipe Haifa

Essa matéria você encontra na edição de maio da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua!

 

Inicio Revistas Hortifrúti Haifa - Soluções para a horticultura