21.6 C
Uberlândia
quinta-feira, novembro 21, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesHerbicida com menor volatilidade

Herbicida com menor volatilidade

Solução da categoria 2,4-D é a única do mercado composta por dois sais de alto desempenho.

Produtores de soja e milho passam a dispor nos próximos dias de um novo herbicida de ponta da categoria 2,4-D, com o lançamento da solução Exemplo® LV, da Albaugh. O produto embute uma tecnologia exclusiva, desenvolvida pela empresa, baseada na combinação de dois sais – dimetilamina e dietanolamina – e de adjuvantes especiais. Essas características, informa a Albaugh, entre outras, conferem ao herbicida menor volatilidade, em comparação a outros formulados no mercado.

Lavoura de milho
Créditos: Divulgação

A área técnica da Albaugh salienta também que o herbicida atua eficazmente sobre plantas daninhas cujo controle se faz relevante frente à produtividade agrícola. Conforme a empresa, o novo Exemplo® LV apresenta ainda odor reduzido e transfere melhor estabilidade às misturas de tanque. A tecnologia embarcada no herbicida, destaca a Albaugh, “faz dele o mais avançado do mercado, atualmente, no segmento 2,4-D”.

Albaugh está presente no Brasil com sua matriz na capital paulista e 13 regionais de vendas. A empresa produz e comercializa mais de 50 agroquímicos adequados às principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão, citros, café, cana-de-açúcar, trigo e feijão, entre outros.

A Albaugh LLC é uma empresa de origem americana, fundada pelo agricultor e empresário Dennis Albaugh, em 1979. Sediada em Ankeny, Iowa, oferece um amplo e crescente portfólio de defensivos agrícolas em todo o mundo. A Albaugh tem uma estratégia de fábricas próprias para garantir a qualidade e o suprimento de seus produtos, operando sites multifuncionais nos Estados Unidos, Brasil, Argentina, México, Eslovênia, China, Taiwan e Índia.

ARTIGOS RELACIONADOS

Bejo a Campo agora também é orgânico

A 11ª edição do Bejo a Campo aconteceu de 22 a 24 de agosto, em Bragança Paulista (SP)   Em sua 11ª edição, o Bejo a...

Abóbora tetsukabuto: Variedades que têm feito a diferença

Autores Ronaldo Machado Junior Engenheiro agrônomo, mestre em Fitotecnia e doutorando em Genética e Melhoramento – Universidade Federal de Viçosa (UFV) ronaldo.juniior@ufv.br Herika...

Plantas daninhas e a resistência

O uso de herbicidas como ferramenta no controle de plantas daninhas tornou-se ...

BASF chega com inovações à Hortitec

A Hortitec 2017 foi bem movimentada e frequentada, como era de se esperar, apesar da crise que atravessa o País. “Vimos que o mercado...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!