26.6 C
Uberlândia
quarta-feira, abril 24, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesHerbicida com menor volatilidade

Herbicida com menor volatilidade

Solução da categoria 2,4-D é a única do mercado composta por dois sais de alto desempenho.

Produtores de soja e milho passam a dispor nos próximos dias de um novo herbicida de ponta da categoria 2,4-D, com o lançamento da solução Exemplo® LV, da Albaugh. O produto embute uma tecnologia exclusiva, desenvolvida pela empresa, baseada na combinação de dois sais – dimetilamina e dietanolamina – e de adjuvantes especiais. Essas características, informa a Albaugh, entre outras, conferem ao herbicida menor volatilidade, em comparação a outros formulados no mercado.

Lavoura de milho
Créditos: Divulgação

A área técnica da Albaugh salienta também que o herbicida atua eficazmente sobre plantas daninhas cujo controle se faz relevante frente à produtividade agrícola. Conforme a empresa, o novo Exemplo® LV apresenta ainda odor reduzido e transfere melhor estabilidade às misturas de tanque. A tecnologia embarcada no herbicida, destaca a Albaugh, “faz dele o mais avançado do mercado, atualmente, no segmento 2,4-D”.

Albaugh está presente no Brasil com sua matriz na capital paulista e 13 regionais de vendas. A empresa produz e comercializa mais de 50 agroquímicos adequados às principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão, citros, café, cana-de-açúcar, trigo e feijão, entre outros.

A Albaugh LLC é uma empresa de origem americana, fundada pelo agricultor e empresário Dennis Albaugh, em 1979. Sediada em Ankeny, Iowa, oferece um amplo e crescente portfólio de defensivos agrícolas em todo o mundo. A Albaugh tem uma estratégia de fábricas próprias para garantir a qualidade e o suprimento de seus produtos, operando sites multifuncionais nos Estados Unidos, Brasil, Argentina, México, Eslovênia, China, Taiwan e Índia.

ARTIGOS RELACIONADOS

Corteva Agriscience apresenta lançamentos para a cadeia de distribuição

De 12 a 14 de agosto, a Corteva Agriscience estará presente no IX Congresso ANDAV – Fórum e Exposição, promovido pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários. O evento, que será realizado em São Paulo, no Transamerica Expocenter, vai abordar os novos rumos da distribuição de insumos agropecuários no Brasil.

Mercado de defensivos para milho tem alta de 8%

A consultoria Spark Inteligência Estratégica divulgou seu estudo anual BIP Milho – Business Inteligence Panel. O estudo avaliou o comportamento do mercado de defensivos agrícolas para a cultura na safra de verão 2019/20.

Femec 22: Forseed apresenta seu portfólio

Além das sementes, a marca lança sua campanha “Forseed: o híbrido certo para um novo campo” durante o evento

Bioinoculante eleva a produtividade

Biofree, desenvolvido pela Biotrop, é o único a combinar a mobilização de fósforo ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!