28.6 C
Uberlândia
terça-feira, abril 1, 2025
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesIFPA lança Campanha de Sazonalidade do Tomate para o varejo aumentar consumo

IFPA lança Campanha de Sazonalidade do Tomate para o varejo aumentar consumo

Divulgação

A IFPA, entidade global que representa a indústria de produtos frescos, oferece ao varejo a Campanha de Sazonalidade do Tomate 2024, com o objetivo de estimular o consumo deste alimento rico em nutrientes, com um kit completo de materiais digitais gratuitos para promover o tomate em suas lojas, do hortifruti ao supermercado/atacarejo.

O kit inclui artes para redes sociais, imagens para folhetos, e-book de receitas e vídeos, todos personalizáveis para cada varejista. A ideia é oferecer ferramentas que ajudem os comerciantes a criar campanhas de marketing eficazes e aumentar as vendas de tomate, especialmente durante a safra, quando o produto apresenta maior qualidade e preços mais atrativos.

Produtores associados à IFPA, como a Mallmann e a Trebeschi, celebram a iniciativa e as perspectivas positivas para a safra 2024. Após um primeiro semestre marcado por desafios climáticos, o segundo semestre começou com uma colheita de excelente qualidade e maior oferta. A campanha da IFPA, aliada a essas condições favoráveis, promete impulsionar o consumo de tomate e beneficiar toda a cadeia produtiva. Além do kit de materiais, a IFPA oferece workshops exclusivos para varejistas associados, com o objetivo de capacitar as equipes de loja e proporcionar uma experiência de compra mais completa aos consumidores.

Para baixar o kit gratuito da Campanha de Sazonalidade do Tomate da IFPA, o varejista deve acessar o link – https://bit.ly/Tomate24 

ARTIGOS RELACIONADOS

Tomatec – Tomate em cultivo sustentável

  O Sistema de Produção de Tomate em Cultivo Sustentável (Tomatec) é uma opção já consolidada entre as boas práticas agrícolas voltadas à produção de...

Cross Link – O diferencial na proteção de cultivos

São mais de 10 anos de participação da Cross Link na Hortitec. Para o gerente comercial José Gilberto Trigo, estar lá é fundamental para promover o posicionamento da Cross Link como empresa focada no segmento de HF e divulgar as novidades e lançamentos disponíveis.

Isla Sementes participa da 18ª edição da Expoagro Afubra e apresenta novidades

Mini pimentões adocicados para consumo como aperitivos serão lançados durante a feira   Entre os dias 20 a 23 de março acontece a Expoagro Afubra, maior...

Genética é a saída para doenças do tomateiro

Cristiana Maia de Oliveira Engenheira agrônoma e doutoranda em Fitotecnia na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) cristiana.maia@hotmail.com Carlos Antonio dos Santos carlosantoniods@ufrrj.br Danielle Perez Palermo daniellepalermo@ufrrj.br Engenheiros agrônomos...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!