20.6 C
Uberlândia
domingo, novembro 24, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesIFPA lança Campanha de Sazonalidade do Tomate para o varejo aumentar consumo

IFPA lança Campanha de Sazonalidade do Tomate para o varejo aumentar consumo

Divulgação

A IFPA, entidade global que representa a indústria de produtos frescos, oferece ao varejo a Campanha de Sazonalidade do Tomate 2024, com o objetivo de estimular o consumo deste alimento rico em nutrientes, com um kit completo de materiais digitais gratuitos para promover o tomate em suas lojas, do hortifruti ao supermercado/atacarejo.

O kit inclui artes para redes sociais, imagens para folhetos, e-book de receitas e vídeos, todos personalizáveis para cada varejista. A ideia é oferecer ferramentas que ajudem os comerciantes a criar campanhas de marketing eficazes e aumentar as vendas de tomate, especialmente durante a safra, quando o produto apresenta maior qualidade e preços mais atrativos.

Produtores associados à IFPA, como a Mallmann e a Trebeschi, celebram a iniciativa e as perspectivas positivas para a safra 2024. Após um primeiro semestre marcado por desafios climáticos, o segundo semestre começou com uma colheita de excelente qualidade e maior oferta. A campanha da IFPA, aliada a essas condições favoráveis, promete impulsionar o consumo de tomate e beneficiar toda a cadeia produtiva. Além do kit de materiais, a IFPA oferece workshops exclusivos para varejistas associados, com o objetivo de capacitar as equipes de loja e proporcionar uma experiência de compra mais completa aos consumidores.

Para baixar o kit gratuito da Campanha de Sazonalidade do Tomate da IFPA, o varejista deve acessar o link – https://bit.ly/Tomate24 

ARTIGOS RELACIONADOS

Agristar – Parceira fiel da Hortitec

A Agristar se faz presente na Hortitec desde o ano 2000. Segundo Marcos Luiz Vieira, gerente de Marketing da empresa, a feira traz visibilidade para a Agristar e suas linhas de produtos. “É durante a feira que fazemos os lançamento de novos produtos, estreitamos relacionamento com clientes, parceiros comerciais, revendas, produtores e demais participantes da cadeia hortícola, e ainda nos proporciona a realização de negócios e a troca de informação entre nossa equipe técnica, os produtores e revendedores em geral”, diz.

Vem aí o 7º Seminário Nacional de Tomate de Mesa

Evento apresentará as principais tendências de mercado e debaterá as questões mais relevantes e atuais para o setor, da produção ao consumo Hortaliça líder de...

Ácaro-rajado em tomate tem assustado produtores

Mário Eidi Sato Pesquisador do Laboratório de Acarologia/Instituto Biológico mesato@biologico.sp.gov.br Os produtores de tomate têm amargado prejuízos entre 20 e 30% com os ataques do ácaro-rajado, que,...

Produção de tomate orgânico

A produção de tomate orgânico começa com o cuidado ao escolher sementes certificadas e preparar o solo adequadamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!