21.6 C
Uberlândia
terça-feira, abril 16, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesIHARA apresenta lançamentos e soluções para alavancar a produtividade das culturas de...

IHARA apresenta lançamentos e soluções para alavancar a produtividade das culturas de grãos

Dentro de um robusto e completo portfólio de soluções para a agricultura, dois grandes lançamentos serão destaques da participação da IHARA na Tecnoshow Comigo 2023

Créditos: IHARA

A empresa de pesquisa e desenvolvimento de soluções agrícolas promete mais uma participação marcante no evento, com as tecnologias inovadoras de SUGOY e TERMINUS. Duas inovações que chegam para revolucionar o manejo e solucionar alguns dos principais problemas dos agricultores.

Tecnologia inédita no Brasil, SUGOY é um fungicida premium que promete revolucionar o manejo das principais doenças foliares na cultura da soja. Em um único produto, poder sistêmico e de contato avassalador contra ferrugem, mancha-alvo, antracnose e oídio. “Além do controle amplo e eficaz, essa solução única traz uma série de outros avanços em praticidade na aplicação, redução de erros no preparo de calda, dentre tantas outras vantagens que resultarão diretamente na produtividade e rentabilidade do cultivo”, destaca o gerente de Marketing Regional da IHARA, Roberto Rodrigues Jr.

Ele destaca ainda que SUGOY é a solução tecnológica com mais amplo espectro de alvos registrados para a soja no mercado nacional. “Outro fator muito importante é que ele traz também o protetor em sua formulação, algo que o mercado nunca viu e que contribui ainda mais para o manejo de resistência”, completa.

Outro lançamento de destaque que os visitantes da Tecnoshow vão conhecer na IHARA é o TERMINUS, um inseticida de altíssima performance e poder supremo contra percevejos Marrom e Barriga-Verde nas culturas da soja e milho. “O produto traz uma formulação inovadora no mercado brasileiro, que potencializa o controle dos percevejos, resultando em uma maior qualidade de grãos devido ao controle imediato, longo residual e flexibilidade de uso. Outro ponto forte deste lançamento é que ele pode ser utilizado em qualquer momento do ciclo da cultura, eliminando os percevejos logo nas primeiras colonizações e conseguindo, assim, manter a incidência em níveis muito baixos ou mesmo em zero”, explica Rodrigues.

IHARA EXPERIENCE

Outras novidades também estão sendo preparadas pela empresa para receber o público do evento. Ao entrar no estande IHARA, um castelo Samurai recheado de tecnologia e interatividade, o visitante encontrará um circuito criado especialmente para que tenha a oportunidade de imergir nas novidades e obter mais informações sobre o manejo adequado para todo o ciclo da cultura, principais alvos e os benefícios do portfólio de soluções inovadoras da IHARA. Uma das atrações é o Raio X Interativo, uma tela que corre sobre trilhos, apresentando os estágios fenológicos da soja, principais alvos e tecnologias de manejo oferecidos pela empresa.

A próxima etapa do circuito IHARA Experience é a Mesa Interativa, que traz informações sobre os produtos destaques da IHARA, seus diferenciais, benefícios e resultados. Após conhecer mais sobre as soluções, a parada seguinte acontece nos campos demonstrativos, para ver, na prática, os resultados das tecnologias aplicadas ao cultivo. Finalizando o circuito, os visitantes poderão conversar e tirar dúvidas com a equipe de especialistas da empresa no estande.

ARTIGOS RELACIONADOS

Banco Mundial de Sementes guarda uma das maiores riquezas da humanidade 

O XXI CBSementes será de 12 a 15 de setembro em Curitiba

Estresse de plantas e algas marinhas

Autora Nilva Terezinha Teixeira Engenheira agrônoma, doutora em Solos e Nutrição de Plantas e professora de Nutrição de Plantas, Bioquímica e Produção Orgânica do...

Safra de grãos 2022/2023 pode atingir 313 milhões de toneladas

Em segunda estimativa, especialistas apontam possível crescimento de 15,5% em relação à primeira pesquisa

50 mil toneladas de arroz com casca para o exterior

São 20 mil toneladas para a Costa Rica e 30 mil toneladas para a Venezuela em movimentos ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!