22.6 C
Uberlândia
quinta-feira, abril 18, 2024
- Publicidade -
InícioEventosLavoro participa da ExpoForest 2023

Lavoro participa da ExpoForest 2023

Evento acontece entre os dias 09 e 11 agosto de 2023, em Ribeirão Preto, São Paulo.

Divulgação

Por meio da Futuragro Florestal, a Lavoro, primeira distribuidora de insumos agrícolas da América Latina a ter as ações listadas na Nasdaq, bolsa de valores americana, será uma das expositoras na ExpoForest 2023, a maior feira florestal do mundo, que acontecerá entre os dias 09 e 11 agosto de 2023, em Ribeirão Preto, São Paulo. A primeira participação da empresa no evento é marcada pela conquista da liderança no fornecimento de insumos para o setor florestal do País. 

“É a maior feira do setor em todo mundo, com grandes expectativas de público. Será uma ótima oportunidade para mostrar a expertise e força da Lavoro enquanto distribuidora, além de poder interagir com clientes, prospects e visitantes”, destaca Gustavo Zacante, Diretor de Negócios B2B da Lavoro.

Os organizadores do evento estimam que a feira deva reunir cerca de 300 empresas do setor e mais de 40 mil visitantes, 10 mil a mais que a última edição, realizada em 2018. 

“Contamos com um time experiente de analistas e consultores técnicos que participam ativamente de discussões, eventos técnicos e científicos. Será uma ótima oportunidade de aprendizagem e aprimoramento de habilidades. Estamos muito felizes em participar de um grande evento como esse, nessa nova fase dos nossos negócios”, finaliza o diretor. 

ARTIGOS RELACIONADOS

Lavoro marca presença na Norte Show 2022

Meta da companhia é realizar mais de R$ 30 milhões em novos negócios.

Corteva apresenta na Expoforest soluções tecnológicas

Linha Floresta da empresa demonstrará no campo novidades de posicionamento do seu portfólio, auxiliando o silvicultor no controle de invasoras que impactam na produtividade

Tecnologias florestais na Expoforest

Evento acontece de 9 a 11 de agosto, em Guatapará (SP) e empresa levará sua expertise à feira pela 1ª vez

Começa hoje a Feira do Cerrado 2023

Feira de negócios da Cooxupé voltada aos produtores de café do Cerrado Mineiro tem abertura oficial em Monte Carmelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!