Isla Sementes comemora sucesso do estande na Hortitec

0
168

 

DestaqueA Isla Sementes, empresa que completa seu sexagenário em 2015, comemorou sucesso na 22º edição da Hortitec, Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, em Holambra. Pioneira na América Latina no desenvolvimento, produção e comercialização de sementes de hortaliças, flores, ervas e temperos, a Isla apresentou um estande interativo e convidativo a todos os participantes. Foram calculadas mais de 10.000 visitas no espaço.

 “O contato com vários tipos de público é muito importante para nós. É uma feira que recebe o grande atacadista, o distribuidor, o lojista, o dono da agropecuária, produtores, pesquisadores e estudantes. É a oportunidade que a gente tem de apresentar nossos produtos, mostrar as novidades e acompanhar a resposta do mercado. Para nós é um termômetro muito eficiente”, destacou o diretor de mercado e relacionamento, Eduardo Puricelli.

 Além dos produtos já consagrados pelo público, a Isla apostou em novidades revolucionárias: “As pessoas sabiam que vindo ao estande da Isla encontrariam inovações, como alguns produtos pré-comerciais com lançamento previsto até o final do ano. Uma dessas novidades é o feijão-vagem, que tem as vagens bem cilíndricas, verdes escuras e mais finas – um produto inovador para o mercado. Também mostramos os minipimentões vermelhos e amarelos que têm forma mais quadrada, como se fosse um pimentão block. Além disso, os manjericões no cultivo hidropônico também fizeram um enorme sucesso devido a sua diversificação. São eles: o manjericão Gennaro, de Menta, e o manjericão Limoncino, com toque de limão“, disse Eduardo.

Créditos Divulgação
Créditos Divulgação

Novidades

A diretora da empresa completou que uma das principais novidades é a nova linha de alfaces, também expostas no estande no cultivo hidropônico. São alfaces denominadas frisês. “Além da adaptabilidade às características climáticas brasileiras, têm sabor adocicado dos talos, que permite usos diversos e atende tanto a restaurantes quanto aos consumidores finais mais exigentes“, afirma Diana Werner, diretora-presidente da Isla.

A Isla

Semente, produtor, distribuidor, estabelecimento comercial e, finalmente, a mesa do cidadão. Este é o caminho que garante a qualidade da Isla Sementes, empresa que completa seu sexagenário em 2015.

Pioneira na América Latina no desenvolvimento, produção e comercialização de sementes de hortaliças, flores, ervas e temperos, a Isla se preocupa com todas as etapas de cultivo até a comercialização de seus produtos, assim como em ser corresponsável pela geração sustentável de empregos, diretos e indiretos, rentabilidade e valor agregado para seus colaboradores, parceiros, consumidores e meio ambiente.

 

 Créditos Divulgação
Créditos Divulgação

Essa matéria você encontra na edição de julho da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua.