12.6 C
Uberlândia
quarta-feira, maio 29, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventosISLA Sementes participa da 17ª Tecnoeste em Concórdia

ISLA Sementes participa da 17ª Tecnoeste em Concórdia

Entre os produtos do extenso portfólio, a ISLA apresentará a sua linha de folhosas, tomates e pimentões.

Crédito Isla Sementes

Nos dias 20 a 22 de fevereiro, a ISLA Sementes, empresa com o mais diversificado portfólio de sementes de hortaliças, flores, ervas, temperos e microverdes do Brasil, estará presente na 17ª edição do Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense (Tecnoeste), em Concórdia (RS), nas dependências do Instituto Federal Catarinense e organizado pela cooperativa Copérdia. O tema do evento neste ano será “Gestão, Qualidade de Vida e Sucessão na Propriedade Rural”.

De acordo com Marcos Renan, coordenador de vendas da ISLA Sementes, a participação da marca gaúcha no evento é de extrema importância e busca diversificar a apresentação de materiais dentro da cooperativa, que possui grande abrangência territorial no Sul.

“Participamos de outro evento da Copérdia no ano passado, a Tecnorte, em Três Barras, e essa será a primeira vez que marcamos presença na Tecnoeste. A cada ano a cooperativa está fortalecendo mais a marca da ISLA”, afirma o coordenador.

Entre os produtos do extenso portfólio, a ISLA apresentará a sua linha de folhosas, tomates e pimentões.

“O evento representa uma grande oportunidade de nos aproximarmos e estreitar laços com produtores rurais e o público em geral, tirando dúvidas e fazendo novos negócios”, conclui Marcos. 

Além disso, o evento dará ênfase nas diversas inovações do mundo agro em inúmeras áreas como, por exemplo, a Agricultura, Meio Ambiente, exposição de máquinas e  Avicultura.

Para quem quiser conferir de perto as cultivares expostas pela ISLA no evento, o Instituto Federal Catarinense está localizado na BR 283, Distrito de Santo Antônio, em Concórdia, com entrada gratuita.

ARTIGOS RELACIONADOS

YAMI reforça o papel do jovem para o agro do futuro

O Youth Agribusiness Movement Internacional, maior congresso de jovens do agronegócio da América Latina, será realizado nos dias 26 e 27 de outubro em SP.

Cafeicultores participam da Feira do Cerrado

Primeiro dia do evento organizado pela Cooxupé recebeu mais de 2,4 mil cooperados.

Corteva Agriscience participa do maior evento das Américas

Pesquisador da empresa apresentará no SIMAL World 2023 palestra sobre os resultados do uso do ingrediente ativo ArylexTM Active no controle da buva e de outras plantas daninhas

Fruit Attraction estende credenciamento gratuito para a primeira edição no Brasil

Interessados podem se cadastrar gratuitamente no site da feira até o dia 10 de abril

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!