20.6 C
Uberlândia
quinta-feira, maio 23, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesJ.Assy lança novas tecnologias para plantio durante a Agrishow 2024

J.Assy lança novas tecnologias para plantio durante a Agrishow 2024

Reprodução

A J.Assy, empresa brasileira especialista em tecnologia para plantio, estará presente na 29ª edição da Agrishow, a principal feira de tecnologia agrícola da América Latina, que será realizada entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

Em seu estande, situado na Arena de Soluções, Stand I019, os produtores rurais e profissionais e técnicos do agronegócio poderão conhecer sua linha completa de tecnologia para plantio, incluindo dosadores de sementes com motorização elétrica, dosador de adubo, sensores e discos, que promovem benefícios em termos de produtividade, qualidade, eficiência e redução de custos.

Por ter um DNA de investir fortemente em pesquisa, desenvolvimento e tecnologia para o agronegócio, a J. Assy sempre está buscando inovações para que os produtores rurais tenham soluções que aprimorem a eficiência operacional do plantio. Por isso, sete novos produtos serão lançados com exclusividade na feira, com a finalidade de garantir um plantio ainda mais preciso, prático e eficaz, e para proporcionar ao agricultor a melhor experiência no campo, com reais ganhos de eficiência no plantio.

Duas novidades a serem apresentadas serão voltadas especificamente ao mercado internacional, uma vez que a empresa possui uma forte atuação em países como Argentina, Estados Unidos e Paraguai, por meio de equipes próprias, e nos continentes americano, africano e europeu, por meio de distribuidores.

Esses lançamentos reforçam o compromisso da J.Assy em levar tecnologia desenvolvida exclusivamente em solo brasileiro, em seus centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) em São Paulo e Curitiba, para todo o território nacional e para o mundo, reforçando o diferencial competitivo da empresa de estar sempre na vanguarda do desenvolvimento de inovação para melhor experiência no campo. 

A participação na Agrishow 2024 é estratégica para J.Assy, pois o evento reúne os principais lançamentos, tendências e inovações para o agronegócio. São mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais, incluindo mais de 100 expositores estreantes. A expectativa é receber, nesta edição, mais de 195 mil visitantes, entre pequenos, médios e grandes produtores rurais, bem como profissionais e técnicos do agronegócio vindos de todo o Brasil e do mundo.

Desse modo, a feira é uma oportunidade de fortalecer a marca da companhia para produtores rurais do Brasil e do exterior, além de estreitar relacionamento com a rede de revendas parceiras, fabricantes de máquinas agrícolas e clientes, ampliando sua visibilidade no mercado nacional e internacional. 

ARTIGOS RELACIONADOS

Daymsa protege sua lavoura

  A Daymsa participa da Hortitec desde o início de suas atividades no Brasil, em 2007. Neste ano de 2018 o destaque foi o Naturamin...

20 anos de qualidade e frescor com o SmartFresh

A AgroFresh comemora duas décadas de sua principal solução.

Controle efetivo de formigas cortadeiras

                                               ...

A hora certa de plantar morangos

José Mauro de Sousa Balbino Engenheiro agrônomo, doutor em Fisiologia Vegetal e pesquisador do Incaper balbino@incaper.es.gov.br   O plantio de morangos depende do clima da região de cultivo,...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!