19.6 C
Uberlândia
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosHortifrútiJKS - Nossa qualidade, sua segurança

JKS – Nossa qualidade, sua segurança

Crédito JKS
Crédito JKS

A JKS participa da Hortitec há 14 anos. “Esta é a maior feira especializada em cultivo protegido da América Latina, e temos a oportunidade de expor nessa grande vitrine nossos produtos, contatar clientes e amigos de todo o Brasil, além de produtores de várias partes do mundo. Muitas parcerias e o nosso desenvolvimento na área do cultivo protegido devem-se, em parte,à nossa participação na Hortitec“, diz Pericles Antonio de Carvalho, diretor superintendente da JKS.

Produtos

A linha de produtos que será apresentada na feria são as bandejas plásticas destinadas à produção de hortaliças, aromáticas e ornamentais; tubetes, citropotes e acessórios para a área florestal e fruticultura, atendendo os mais exigentes mercados do cultivo protegido.

Após estudo técnico e testes junto aos seus clientes, a JKS lançará a nova Bandeja Plástica de 162/47 ml, que atenderá três mercados distintos. No mercado de produção de mudas para cana-de-açúcar no sistema MPB, será mais uma opção de bandeja plástica rígida. “Trata-se de uma bandeja inovadora, mais leve, que atenderá um mercado altamente tecnificado e que ajudará a inovar uma das culturas mais tradicionais da agricultura brasileira, resultando em aumento da produtividade e rendimento dos canaviais“, esclarece Pericles de Carvalho.

Outro segmento que essa nova bandeja atenderá é o mercado de mudas para hidroponia, pois é a primeira bandeja brasileira a oferecer aos produtores de hidroponia a formação de uma muda que ficará apoiada no fundo da calha na posição ‘de pé e reta’, trazendo enormes vantagens na produção de hortaliças no sistema de hidroponia, como a eliminação da fase de berçário, diminuição do ciclo de cultivo, entre outras.

E o terceiro segmento a ser beneficiado pela bandeja é a produção de mudas de hortaliças de grande porte, o chamado ‘mudão’, com volume de 47 ml em suas células, melhorando a rustificação das mudas, com ótimo desenvolvimento radicular e vegetativo e ganho considerável de tempo na formação das hortaliças (produto final).

 

Crédito JKS
Crédito JKS

Expectativa para o evento

A expectativa da JKS para a Hortitec é a melhor possível. “Após 14 anos de participação, sem falhar um ano, mostramos a importância da Hortitec como negócio para a JKS“, finaliza o diretor superintendente da empresa.

Essa matéria você encontra na edição de junho 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Alta convida o agricultor a colher mais, no Show Rural 2017

Na sua segunda participação em um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro, a Alta - América Latina Tecnologia Agrícola levou para o Show Rural...

ISLA Sementes participa da 17ª Tecnoeste em Concórdia

Entre os produtos do extenso portfólio, a ISLA apresentará a sua linha de folhosas, tomates e pimentões.

Soluções para culturas de verão serão destaque em dia de campo

Herbicidas, fungicidas, inseticidas e acaricidas para soja e milho farão parte do estande da multinacional Ascenza no evento promovido pela Cooperativa Agrária, em Guarapuava-PR.

Centro de Excelência em Cana-de-Açúcar é lançado na Agrishow

Instituição desenvolverá novas tecnologias para o setor sucroalcooleiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!