21 C
Uberlândia
sábado, julho 13, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiGreen Has estreia no Congresso Brasileiro de Tomate Industrial

Green Has estreia no Congresso Brasileiro de Tomate Industrial

Foto 01 - Crédito Green HasEssa é a primeira vez que a Green Has participa do Congresso Brasileiro de Tomate Industrial (CBTI), que está em sua oitava edição e acontecerá neste ano em Goiânia (GO), entre os dias 23 e 24 de novembro. “Acreditamos neste evento e em sua credibilidade, e por este motivo escolhemos participar com a proposta de criar novos relacionamentos na região, expandindo de forma saudável nosso trabalho“, diz Franco Borsari, diretor geral da Green Has do Brasil Nutrição Vegetal, que prevê para a empresa mais visibilidade e bons negócios.

A proposta da Green Has é levar para conhecimento dos visitantes suas soluções em nutrição do tomateiro, como o Kripter®, um produto mineral líquido à base de fosfito de potássio e de magnésio com cobre, que estimula as defesas da planta e melhora o fluxo linfático.

Outra solução é o Drin®, que recupera as plantas dos estresses causados por transplante, variações de temperaturas, excesso de água (asfixia radicular) ou seca, fitotoxicidades, salinidade, ataque de pragas ou doenças. Permite, ainda, uma economia de energia nos processos de sínteses de proteínas, estimulando o metabolismo vegetal, o crescimento da vegetação e o enchimento dos frutos, reduzindo o aborto de flores e frutos.

Por fim, será apresentado o Algaren®, que favorece o desenvolvimento do sistema radicular, a germinação das sementes, uma boa floração e fecundação, o crescimento das gemas laterais. a qualidade e peso dos frutos.

Lançamento 2018

Franco Borsari revela que o principal lançamento da empresa será o produto Green Hum®, que melhora a estrutura, aeração e porosidade, aumenta a capacidade de retenção de água, incrementa a capacidade de troca de cátions e reduz os efeitos negativos da salinidade na planta.

Seu distribuidor no Estado de Goiás, no segmento do tomate, é a Agro atacado, onde todo o portfólio Green Has pode ser encontrado. Para mais informações, acesse o site: www.greenhasbrasil.com.br ou entre em contato pelo Facebook – Green Has Brasil ou ainda pelo WhatsApp (11) 96395-3876.

ARTIGOS RELACIONADOS

Fosfito de cobre

Patógenos fúngicos presentes no solo constituem uma das principais ameaças ao cultivo ...

Reação dos indivíduos florestais ao adensamento de plantio

Daniel da Silva Souza Engenheiro florestal e geógrafo, diretor da Ecototus Serviços Florestais geocentrosul@gmail.com A busca pelo espaçamento ideal dos povoamentos é tão antiga quanto os primeiros...

Porteiras abertas para o Cadastro Rural

A partir de terça-feira, dia 08, os proprietários rurais de Minas Gerais poderão realizar o Cadastro Ambiental Rural (CAR) num novo programa de computador...

Escolha da variedade de cebola resistente às doenças foliares

  Douglas José Marques Professor de Olericultura, Genética e Melhoramento Vegetal " Unifenas douglas.marques@unifenas.br Hudson Carvalho Bianchini Professor de Fertilidade do Solo - Unifenas Fábio Augusto Ishimoto Graduando em Agronomia O panorama...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!