17.6 C
Uberlândia
terça-feira, maio 28, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesJumil na Agrishow 2024 terá lançamento da plantadeira Agilize

Jumil na Agrishow 2024 terá lançamento da plantadeira Agilize

Auto transportável, entre os diferenciais da nova máquina, destaques para o alto poder de corte de palhada e as molas pneumáticas, garantindo a entrega uniforme da profundidade das sementes

Divulgação

Primeira indústria de implementos agrícolas do País a receber a certificação da NBR ISO 9001, da Fundação Carlos Alberto Vanzolini, em 1996, a Jumil permanece firme na liderança no agrobusiness e lança a plantadeira Agilize na Agrishow 2024 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que acontece de 29 de abril a 03 de maio próximo, em Ribeirão Preto, São Paulo.

Desenvolvida especialmente para trabalhar em terrenos irregulares, devido sua articulação central, em 2 corpos, a nova máquina possui angulações de 12° a 16°, conseguindo acompanhar as imperfeições do terreno e mantendo o plantio uniforme. Ágil e auto transportável (fecha em 3.80 m) o que facilita as manobras em campo, como os deslocamentos por estradas, pontes, porteiras e entre talhões.

Devair Pereira, Coordenador Técnico do Centro de Treinamento da Jumil, ressalta a segurança no transporte, graças aos pneus mais largos que conferem ao novo equipamento maior área de contato com o solo. “A tecnologia embarcada na Agilize se traduz em eficiência e produtividade na operação, graças ao monitoramento e controle precisos da taxa de sementes (economia) e adubos com um simples toque, através dos exclusivos sistemas EasyTech GII e EasyTech Eletric”, explica Pereira, ao mesmo tempo em que reforça o baixo custo de manutenção, devido à perfeita distribuição de peso da máquina, com apenas um cilindro por roda.

Luis Eduardo Pereira, responsável pelo Marketing da Jumil, destaca também que a Agilize é uma máquina mais leve que as demais plantadeiras, com alto poder de corte de palhada, controle de desligamento linha a linha, compensação de curvas e rastro de pulverizador. “Conta também com molas pneumáticas, um sistema extremamente eficaz na entrega uniforme da profundidade das sementes”, acrescenta.

LEIA TAMBÉM:

ARTIGOS RELACIONADOS

Lindsay convida produtores para conhecerem o futuro da irrigação na Agrishow

Para marcar a retomada da feira, multinacional terá um novo conceito de estande, um espaço altamente moderno no qual será possível, de forma interativa e inovadora, ter uma experiência de tudo que está sendo desenvolvido em termos de tecnologia para os próximos anos.

Divisão Fendt é inaugurada em Sorriso (MT)

Anunciada em maio, durante a Agrishow 2019, a Divisão Fendt no Brasil foi inaugurada nesta quarta-feira, 4 de setembro, em Sorriso, no Mato Grosso. A partir...

Tubixaba tuxaua – Tem nematoide passando despercebido

Juliana Aparecida Homiak Nematologista, mestre em Agronomia e proprietária da empresa NematSolution julianahomiak@hotmail.com   Em 1980, no oeste do Paraná, mais precisamente na cidade de Marechal Cândido Rondon,...

Plantadeira de alta performance

Disponível no mercado com 11, 13 e 15 linhas, a plantadeira tem, entre outros benefícios, melhor plantabilidade e fluxo de palha mais eficiente, possibilitando um plantio ágil, preciso e de qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!