14.6 C
Uberlândia
quinta-feira, maio 30, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesKimberlit Agrociências apresenta tecnologias na Expocamda 2024

Kimberlit Agrociências apresenta tecnologias na Expocamda 2024

A feira reúne produtores, consultores e profissionais do agro de várias regiões do estado de São Paulo e outras localidades do Brasil

Divulgação

A Kimberlit Agrociências, empresa da holding Essere Group, estará presente na Expocamda 2024 em Adamantina-SP, maior feira de agronegócio da região, que será realizada nos próximos dias 20 e 21 de março, na Fazenda Experimental CAMDA. A feira reúne produtores, consultores e profissionais do agro de várias regiões do estado de São Paulo e outras localidades do Brasil.

Neste encontro a Kimberlit apresentará suas inovações em produtos e serviços a este mercado desafiador e exigente em tecnologias, com objetivo de agregar valor ao agricultor e garantir resultado no campo. Para o evento, estará presente a equipe comercial da Kimberlit Agrociências, juntamente com integrantes das áreas de Pesquisa & Desenvolvimento e Tecnologia de aplicação, com objetivo de posicionar as tecnologias pertinentes às condições de cultivo e proporcionar as melhores oportunidades de negócios aos participantes da Expocamda 2024.

A Kimberlit é especialista no desenvolvimento e comercialização de produtos nos segmentos de Nutrição Especializada, Fisioativadores e Tecnologia de Aplicação, com foco no aumento da produtividade das lavouras. “Na oportunidade, demonstraremos a importância de trabalharmos a expressão do potencial produtivo das plantas pelo uso de fisioativadores, da nutrição equilibrada e pelo correto uso de insumos por meio da tecnologia de aplicação”, informa Bruno Neves, gerente de produtos do Essere Group.

Os fertilizantes fisioativadores são estabilizados com substâncias minerais e/ou orgânicas, como nutrientes, aminoácidos, substância húmicas, extratos botânicos e outros, promovem, inibem ou modificam processos morfológicos e fisiológicos do metabolismo de crescimento, desenvolvimento e a produção vegetal. Segundo Bruno Neves, o Exion Potencer Ultra, além de nutrir a planta, atua em seu equilibrado metabolismo, proporciona melhor crescimento, desenvolvimento e produtividade da lavoura.

Tornar as plantas um ambiente desfavorável à presença de patógenos de solo ou parte aérea (nematoides, pragas e doenças) é de suma importância. Manter o agricultor atento às tecnologias embarcadas nos fisioativadores para o manejo de sistemas é fundamental para o sucesso da produção. No contexto do uso racional de insumos, o Leverage HLK e Leverage CA$H, agregam ao agricultor, pois plantas nutridas e sadias expressam seu potencial genético em produtividade. A Kimberlit Agrociências demonstrará tecnologias e performance de produtos para a expressão do potencial produtivo” diz Bruno Neves que convida: Venha viver uma experiência Essere!

ARTIGOS RELACIONADOS

Kimberlit, Bionat e Loyder no Congresso Andav 2023

O encontro reunirá mais de 160 marcas e espera receber em torno de 10 mil profissionais, entre palestrantes, expositores, congressistas e visitantes

Essere Group mostra como aplicar tecnologia SIM no EXPOCAMDA Cereais 2023

Dentre as culturas de trabalho está o amendoim, com destaque para as tecnologias associadas ao manejo de nematoides.

Kimberlit Agrociências estará no Rally da Soja 2024

Kimberlit Agrociências demonstrará tecnologias e performance de produtos para a expressão do potencial produtivo. Venha viver uma experiência Essere.

Kimberlit apresenta tecnologias aos produtores de algodão e milho em evento da EPR

O Essere Group, representado pela Kimberlit Agrociências, participa do 3º Encontro Técnico das culturas do algodão e do milho, que acontece na cidade de...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!