24.7 C
Uberlândia
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesKS Pulverizadores lança pulverizador com transmissão automática

KS Pulverizadores lança pulverizador com transmissão automática

A empresa escolheu as transmissões Allison da Série 2000™ para seus pulverizadores agrícolas, o que garante aos clientes um veículo com melhor desempenho e manobrabilidade em todo tipo de solo

Créditos:

A Allison Transmission tem o prazer de anunciar que o primeiro pulverizador agrícola construído no Brasil e equipado com uma transmissão automática será apresentado pela KS Pulverizadores, fabricante brasileiro líder na produção de equipamentos agrícolas, no Show Rural Coopavel, feira do setor agrícola que acontece em Cascavel (PR), esta semana. A entrada bem-sucedida da Allison no mercado brasileiro de pulverizadores agrícolas é um marco nas iniciativas estratégicas de crescimento da empresa, que visa o desenvolvimento do mercado final rodoviário fora da América do Norte.

“Estamos orgulhosos de poder incorporar a transmissão Allison totalmente automática ao nosso pulverizador agrícola para fornecer aos nossos clientes um produto projetado especificamente para atender aos desafios únicos da indústria”, disse Alexandre Kleinschmitt, Co-Owner da KS Pulverizadores. “As transmissões Allison são construídas para oferecer confiabilidade e durabilidade, e esperamos continuar nossa parceria com a empresa para prosseguir ofertando soluções verdadeiramente diferenciadas que aumentarão o desempenho e a produtividade dos nossos veículos.”

Embora a maioria dos pulverizadores agrícolas da Argentina sejam equipados com transmissões totalmente automáticas Allison, os pulverizadores agrícolas no Brasil são tradicionalmente equipados com transmissões hidrostáticas e manuais. A KS Pulverizadores optou por incluir as transmissões Allison da Série 2000™ em seus pulverizadores agrícolas para proporcionar aos seus clientes um veículo com melhor desempenho, incluindo a excepcional manobrabilidade em uma ampla variedade de condições de solo.

Além da capacidade diferenciada de manobra nas plantações, as transmissões Allison totalmente automáticas possibilitam diversos benefícios importantes para clientes e motoristas. O conversor de torque patenteado da empresa ajusta o torque de saída, que posteriormente é enviado para as rodas, ao mesmo tempo em que mantém a rotação do motor estável, o que evita que as rodas percam aderência e patinem. A Allison Continuous Power Technology™ oferece mudanças de marchas com potência total de forma mais suave e contínua, além de garantir aceleração e capacidade de arrancada superiores, aumentando o conforto do motorista. Finalmente, as transmissões Allison não necessitam de embreagens, resultando em menos manutenção, menores custos de reparo e mais tempo de operação em campo.

“A expansão para o mercado de pulverizadores agrícolas no Brasil, a maior economia da América do Sul, abre oportunidades de crescimento significativas para a Allison”, disse Gabriel Ruggiero, Diretor Regional de Operações para a América do Sul da Allison Transmission. “Nossa parceria com a KS Pulverizadores é mais um exemplo de como a Allison lidera a transição para transmissões automáticas em vários países e em diferentes aplicações na América do Sul.”

ARTIGOS RELACIONADOS

Novo pulverizador autopropelido

Overlander que foi desenvolvido pela Incomagri, oferecendo ao produtor um equipamento ...

Variedades de soja

Tudo começa com a semente. É a variedade que define o potencial produtivo da lavoura de soja.

Destaques do portfólio BASF para o mercado florestal

Manejo integrado de formigas cortadeiras: todas as soluções BASF para manejo integrado estarão expostas no evento.

Sistema inteligente para plantio é lançado oficialmente na Show Rural

Marcando a retomada das grandes feiras presenciais no agronegócio este ano, a FertiSystem, empresa ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!