KWS Brasil está presente no Show Rural Coopavel

0
196

A multinacional alemã de sementes KWS está presente no Show Rural da Coopavel, maior feira agrícola da América Latina, que acontece há mais de 30 anos em Cascavel/PR.

No seu estande e nas áreas demonstrativas montadas exclusivamente para o evento, as equipes técnica e comercial da KWS apresentam aos visitantes os lançamentos em seu portfólio de sementes de milho, soja e silagem para a safra verão e safrinha da região, incluindo as opções de Tratamento Industrial de Sementes.

Nos plots, os produtores podem conferir híbridos KWS com a tecnologia VIP3, que apresentam excelentes resultados e alto potencial produtivo e bromatológico nas lavouras da região, com destaque para o K9606 VIP3, híbrido tolerante à cigarrinha, e a recente inovação da marca em potencial produtivo para a safrinha do Brasil, o híbrido de milho K8774 PRO3.

A KWS informa que preparou especialmente para os visitantes que forem até o seu estande, uma Demonstração a Campo sobre Influência da Plantabilidade e Ponto de Colheita de Silagem.

A empresa também estará apresentando o seu projeto Silomais, um laboratório móvel de análise e diagnóstico de silagem com orientações que auxiliam no aumento da produção de leite e carne. Os produtores que levarem ao estande sua amostra de silagem mais 1 litro de leite UHT obterão seu diagnóstico instantâneo.

O evento está localizado na Rodovia BR 277, KM 577, na cidade de Cascavel/PR.

O estande da KWS é o 31.4. Esperamos por você com muitas novidades nas culturas de milho e soja.

Sobre a KWS:

De origem alemã e presente em mais de 70 países, a KWS é hoje a quarta principal empresa de melhoramento de sementes do mundo.

Especialista em sementes, trabalha continuamente na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos para as culturas de milho, soja e sorgo.

Recentemente expandiu sua capacidade de produção para atender os produtores brasileiros, com a planta de produção de  milho mais moderna do país. Com o inovador sistema de beneficiamento horizontal de sementes, a nova planta irá assegurar a producão de sementes de melhor qualidade.

A KWS possui 4 estacões de pesquisa em diferentes zonas ambientais, para desenvolver produtos especificamente testados para as diversas regiões do país. Além disso, possui parcerias com diferentes empresas de químicos, oferecendo diversidade de tratamento inseticida de sementes.

Fonte: HUB Assessoria de Imprensa/ KWS Brasil