23.5 C
Uberlândia
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
- Publicidade -
InícioLançamentosKWS Sementes lança novo site corporativo no Brasil

KWS Sementes lança novo site corporativo no Brasil

Logomarca KWS

A multinacional alemã KWS Sementes lançou hoje, 24 de julho, seu novo site corporativo no Brasil.

O lançamento do novo site faz parte da estratégia global da companhia, que atua em mais de 70 países e desde 2014 tem realizado sólidos investimentos no segmento brasileiro de sementes.

O novo site da KWS está mais moderno, fácil de navegar, e alinhado com a proposta da empresa no Brasil. Mesmo seguindo o layout padrão dos sites da marca nos demais países, o adaptamos com o objetivo de criar maior proximidade com os nossos clientes, entender a sua realidade, e assim poder lhes oferecer produtos e informações técnicas de acordo com as suas necessidades”, comenta Brescia Terra, Head de Marketing da KWS na América do Sul.

No novo site os usuários encontrarão informações institucionais da KWS, poderão acessar o portfólio da companhia, que inclui as culturas de milho, soja e sorgo, informações técnicas sobre silagem e manejo da lavoura. Também poderão fazer a busca por estado dos Consultores Técnicos, acessar as notícias da empresa e conhecer as oportunidades de carreira oferecidas pela multinacional aqui no Brasil.

De origem alemã e presente em mais de 70 países, a KWS é hoje a quarta principal empresa de melhoramento de sementes do mundo. Há mais de 150 anos cultivando sua vocação agrícola, a empresa continua sendo familiar e independente. Sua principal missão é apoiar o agricultor brasileiro, levando produtos diferenciados e informações técnicas de qualidade.

Convidamos você a acessar www.kws-sementes.com.br e conhecer um pouco mais da KWS Sementes no Brasil.

ARTIGOS RELACIONADOS

Trailer itinerante roda mais de 50 cidades levando tecnologia e informação

Com o objetivo de contribuir para a modernização e sustentabilidade na cadeia produtiva, a Seminis, empresa de sementes de hortaliças da Bayer, em parceria com a...

Especialistas avaliam novo padrão chinês de umidade da soja

Classificação de umidade adotada no país asiático é de 13%, enquanto no Brasil o limite é de 14%.

Kimberlit – Produtividade que se vê no campo

  José Edivaldo Capel é produtor de soja, milho semente, milho comercial, feijão, milho safrinha e sorgo na Fazenda Hawai, em Pirajuba (MG), em 276...

Fertilizantes organominerais – Mitos e verdades

De acordo com a Instrução Normativa nº 25, de 23 de julho de 2009, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), fertilizante organomineral é a mistura física ou combinação de fertilizantes minerais e orgânicos. Os fertilizantes organominerais devem respeitar especificações e garantias exigidas pelo MAPA, sendo que para produtos sólidos são estabelecidos os seguintes parâmetros: mínimo de 8% de carbono orgânico, máximo de 30% de umidade, capacidade de troca de cátions (CTC) mínima de 80 mmolc kg-1 e no mínimo 10% de macronutrientes declarados para os produtos com macronutrientes primários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!