26.6 C
Uberlândia
sexta-feira, abril 26, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosGrãosMultitécnica comemora 25 anos de história

Multitécnica comemora 25 anos de história

Crédito Adrielle Teodoro

 

Ao longo desta trajetória de 25 anos no agronegócio, a Multitécnica sempre acreditou na parceria entre a pesquisa e a indústria como forma de aprimorar técnicas e produtos. “É uma satisfação para a empresa participar há mais de 15 anos deste tradicional evento que reúne os principais players do mercado e, claro, um grande número de pesquisadores, técnicos, produtores, distribuidores e consultores do ramo cafeeiro“, diz José Maria Pereira, diretor de relações com o mercado.

Especialmente nesta edição, o evento, em parceria com a Famcafé, realizado pela Prefeitura de Franca (SP), atraiu um público que realmente ama a cultura do café, valorizando não só os cafés especiais, mas toda a cadeia produtiva. “O Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras é uma ótima oportunidade para reafirmar a nossa presença junto a este público e, principalmente, aos produtores e distribuidores de insumos. Levamos nossa equipe de técnicos/comerciais para apresentar nosso portfólio aos visitantes e também apresentamos trabalhos científicos sobre resultados dos nossos produtos no campo“, pontuaJosé Maria.

Os produtos em questão são:

– Efeito de formulações de extrato de algas e micronutrientes sobre a produtividade de cafeeiros, Silva, Dias, em que o produto de maior destaque é o MultiTurbo, da linha MultiFol Premium.

– Viabilidade de fertilizantes à base de cobre como preventivo a doenças do cafeeiro, Silva, Dias. Mais um produto da linha MultiFol Premium, o New Copper apresentou resultados bastante expressivos na sanidade do cafeeiro. Ambos publicados no anuário oficial do congresso.

Essa matéria você encontra na edição de novembro de 2018 da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

ARTIGOS RELACIONADOS

Análise foliar complementa a de solo

No estabelecimento do programa de adubação do cafezal, muitos fatores devem ser observados, dentre eles a fertilidade do solo, variedades, espaçamento, vigor, carga pendente, ou seja, fatores indicativos do potencial produtivo e as necessidades do cafeeiro a ser adubado, além, claro, da análise foliar (Pereira et al., 1996).

Acadian – Algas em prol da horticultura

  Pelo 8º ano a Acadian participou da Hortitec. “Esta é a feira que melhor representa nossa tecnologia para o mercado brasileiro. A Hortitec é...

Técnicas de aplicação de herbicidas em lavouras de café

As técnicas de aplicação de herbicidas em lavouras de café desempenham um papel crucial no controle eficaz de plantas daninhas, garantindo um ambiente saudável e produtivo para o cultivo.

Bioestimulantes promovem o fortalecimento da cana-de-açúcar?

Autores   Bruno Nicchio Pós-doutorado em Agronomia - Universidade Federal de Uberlândia (UFU) bruno_nicchio@hotmail.com Marlon Anderson Marcondes Vieira Mestrando em Agronomia - UFU Gustavo...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!