21.2 C
Uberlândia
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosGrãosMultitécnica comemora 25 anos de história

Multitécnica comemora 25 anos de história

Crédito Adrielle Teodoro

 

Ao longo desta trajetória de 25 anos no agronegócio, a Multitécnica sempre acreditou na parceria entre a pesquisa e a indústria como forma de aprimorar técnicas e produtos. “É uma satisfação para a empresa participar há mais de 15 anos deste tradicional evento que reúne os principais players do mercado e, claro, um grande número de pesquisadores, técnicos, produtores, distribuidores e consultores do ramo cafeeiro“, diz José Maria Pereira, diretor de relações com o mercado.

Especialmente nesta edição, o evento, em parceria com a Famcafé, realizado pela Prefeitura de Franca (SP), atraiu um público que realmente ama a cultura do café, valorizando não só os cafés especiais, mas toda a cadeia produtiva. “O Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras é uma ótima oportunidade para reafirmar a nossa presença junto a este público e, principalmente, aos produtores e distribuidores de insumos. Levamos nossa equipe de técnicos/comerciais para apresentar nosso portfólio aos visitantes e também apresentamos trabalhos científicos sobre resultados dos nossos produtos no campo“, pontuaJosé Maria.

Os produtos em questão são:

– Efeito de formulações de extrato de algas e micronutrientes sobre a produtividade de cafeeiros, Silva, Dias, em que o produto de maior destaque é o MultiTurbo, da linha MultiFol Premium.

– Viabilidade de fertilizantes à base de cobre como preventivo a doenças do cafeeiro, Silva, Dias. Mais um produto da linha MultiFol Premium, o New Copper apresentou resultados bastante expressivos na sanidade do cafeeiro. Ambos publicados no anuário oficial do congresso.

Essa matéria você encontra na edição de novembro de 2018 da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

ARTIGOS RELACIONADOS

Como melhorar a atividade fisiológica das plantas

Aumentar a produtividade e a rentabilidade das lavouras é um dos maiores propósitos do agronegócio. De olho na demanda mercadológica em busca de soluções eficientes nesse campo, o CA$H, produto com tecnologia desenvolvida pela Kimberlit Agrociências, foi lançado nessa safra pela Grão de Ouro Agronegócios, em Alfenas, Minas Gerais.

Casal larga profissões na cidade para plantar orgânicos na zona rural

Na Semana Nacional dos Alimentos Orgânicos, conheça a história dos agricultores que prosperam na atividade com a assistência da Emater-MG   Largar o emprego na cidade...

Condicionamento das propriedades biológicas do solo melhora resultados na agricultura

  Programa de adubação biológica auxilia na recomposição da biodiversidade e devolve a vida ao solo As reflexões sobre o agronegócio brasileiro tendem a chamar a...

Feijão no pós-plantio de café, com nova finalidade

José Braz Matiello Engenheiro agrônomo da Fundação Procafé jb.matiello@yahoo.com.br Acelino Andrade Neto Técnico agrícola da Rio do Barro O cultivo do feijoeiro em áreas de plantio de café...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!