29.4 C
Uberlândia
quarta-feira, fevereiro 28, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesNew Holland investe em ação digital e lança websérie

New Holland investe em ação digital e lança websérie

A série #DigiETal apresenta de um jeito simples e divertido conteúdos que tratam de produtividade e eficiência com uso de soluções para agricultura digital.

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, que é referência no setor agrícola por seus equipamentos e soluções tecnológicas para o campo, apresenta a #DigiETal, uma websérie desenvolvida pela Ampfy, que chega para descomplicar e apresentar soluções de agricultura digital da marca para cada tipo de cultivo.

De um jeito simples e divertido, o humorista Ceará e a engenheira agrônoma Michele Guizini, os novos embaixadores da marca, vão mostrar, em 6 episódios, como manter a produtividade e a eficiência no campo com o auxílio de ferramentas digitais. Assim, a New Holland cumpre o seu objetivo de democratizar o uso da agricultura digital, oferecendo soluções para pequenos, médios e grandes agricultores. 

A série #DigiETal já lançou dois episódios e abordou os temas Planejamento e Gestão da Operação e Plantio. Neles, diversas soluções digitais e ferramentas da New Holland, que trouxeram inovação e eficiência para o setor, foram apresentadas ao público. No próximo episódio, que vai ao ar no dia 06/06, a série vai falar sobre Pulverização.

Até agosto, mais 3 temas serão apresentados ao público: Colheita de grãos, Colheita de forragem e soluções aplicáveis a todas as etapas do ciclo.  Os episódios estarão disponíveis no canal da marca no Youtube, com desdobramentos nas redes sociais. Além disso,  os embaixadores da marca também divulgarão pílulas de conteúdo sobre cada assunto da websérie em suas redes sociais.

“A New Holland tem buscado desmistificar a agricultura digital, tema essencial para o aumento da produtividade e desenvolvimento sustentável do setor. A websérie #DigiETal une a vocação da marca em evoluir ao lado do agricultor, ao talento e carisma da Michele Guizini e do Ceará, em um formato contemporâneo e digital”, comenta João Dutra, Diretor de Planejamento da Ampfy.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lavoro conclui aquisição da Coram

Coram reforça presença da Lavoro nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás.

Oportunidades digitais aceleram o agronegócio

As oportunidades no ambiente digital têm desempenhado um papel transformador no cenário do agronegócio, impulsionando a rentabilidade do setor.

Quanto investir para começar uma piscicultura?

Aprenda técnicas de produção, manejo e distribuição.

Como a era digital mudou o mindset do agricultor?

Max Ruben de Oliveira Schultz, gestor de negócios do Agrotitan, reflete em artigo sobre o mindset e a tecnologia no setor do agronegócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!