25.6 C
Uberlândia
domingo, junho 23, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesNidera Sementes apresenta híbridos de milho e cultivares de soja na AgroBrasília

Nidera Sementes apresenta híbridos de milho e cultivares de soja na AgroBrasília

Os produtores do Planalto Central poderão conferir as sementes da marca, que se destacam pela excelência em pesquisa e inovação

A escolha do ciclo do híbrido de milho
Imagem de arquivo

A Nidera Sementes estará de 21 a 25 de maio na Capital Federal para participar da 15ª edição da AgroBrasília, feira com foco em tecnologias e negócios do agronegócio brasileiro. A marca apresentará aos produtores rurais presentes ao evento novidades em híbridos de milho e cultivares de soja, desenvolvidos a partir dos investimentos feitos em pesquisa e inovação, para um maior potencial produtivo das lavouras.

Entre as novidades em híbridos de milho, todos para primeira safra e safrinha, poderão ser conferidos:

NS44VIP3: o superprecoce especialista em produtividade. Com alto potencial produtivo possui ampla adaptação devido ao seu ciclo e com manejo adequado tem uma boa tolerância ao complexo do enfezamento.

NS71VIP3: o híbrido é um lançamento de alta performance com estabilidade produtiva, que mostra seu diferencial mesmo em diferentes ambientes e com manejo adequado, também apresenta boa tolerância ao complexo do enfezamento.

Cultivares de soja

As novidades da marca na AgroBrasília para soja serão:

NS7676IPRO: possui alta eficiência produtiva, para ciclos precoces, múltipla resistência a nematoides de cisto e amplitude geográfica.

NS7902IPRO: a cultivar é um lançamento com múltipla resistência a nematoides de cisto, se destacando pelo alto teto produtivo, por ser responsiva a ambientes de alto investimento.

ARTIGOS RELACIONADOS

O “Espaço Inovação & Negócios no Campo” na AgroBrasília 2024

Estrutura será montada pelo Sebrae no DF em parceria com o Sistema FAPE/SENAR-DF e a Seagri/DF na maior feira de agronegócio do Planalto Central

Jornalistas conhecem de perto diversas novidades da AgroBrasília 2024

Telemetria com inteligência artificial, novas tendências da agricultura familiar e regenerativa, e o novo pavilhão de inovação foram alguns dos destaques.

John Landers é homenageado na AgroBrasília 2024

Cientista teve importante papel na disseminação do Plantio Direto no Cerrado

AgroBrasília 2023

23 a 27 de maio, em Brasília (DF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!