18.1 C
São Paulo
segunda-feira, agosto 15, 2022
-Publicidade-
Inicio Revistas Hortifrúti Nutrisafra - De mãos dadas com o homem do campo

Nutrisafra – De mãos dadas com o homem do campo

Créditos Luize Hess
Créditos Luize Hess

Para Heitor Takahashi, gerente técnico da Nutrisafra, a Hortitec deste ano esteve bem movimentada, com excelência em público e em expositores. “Encontramos muitas pessoas interessadas e clientes já fieis, que fizeram questão de ir até o nosso estande, motivo pelo qual estamos sempre marcando presença no evento. O balanço é muito positivo“, avalia.

Linha de produtos

Durante a Hortitec, a Nutrisafra apresentou seus organominerais, que já são tradicionais na empresa, principalmente em hortifruticultura, e lançou o AminoMagma, um fertilizante organominerallíquido com grande concentração de aminoácidos, com efeito bioestimulante, para aplicação via foliare via solo, recomendado para todas as culturas variando apenas a dosagem e época de aplicação.

“Temos excelente resultados dados por vários experimentos que realizamos, o que tem nos surpreendido positivamente.Nosso grande diferencial é que somos produtores de aminoácidos. Nosso aminoácido tem alto teor de aminoácidos livres, contém 20 diferentes de L-aminoácidos e alto teor de carbono“, informa Heitor Takahashi.

A equipe da Nutrisafra que esteve na Hortitec - Créditos Luize Hess
A equipe da Nutrisafra que esteve na Hortitec – Créditos Luize Hess

A Nutrisafra

A Nutrisafra é pioneira no desenvolvimento e produção de fertilizantes organominerais no mercado brasileiro, e sempre se preocupou, em primeiro lugar, em desenvolver formulações possibilitando aos produtores rurais uma alta produção, bem como um contínuo melhoramento do solo, garantindo assim uma nutrição vegetal sustentável e com menor impacto ambiental.

Esta tecnologia inovadora, criada por profissionais especializados e com grande experiência de mercado, aliado a pesquisas e desenvolvimentos constantes, deram origem a sete linhas de fertilizantes organominerais que atendem às mais diversas culturas, diferentes estágios de desenvolvimento e manejos.

Além dos organominerais, a Nutrisafra trabalha com todos os segmentos da nutrição vegetal: fertilizantes minerais, orgânicos, foliares, hidrossolúveis (fertirrigação, hidroponia, foliar e floating), micronutrientes e gesso agrícola.

Essa matéria você encontra na edição de Agosto 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

Inicio Revistas Hortifrúti Nutrisafra - De mãos dadas com o homem do campo