28.7 C
Uberlândia
sábado, fevereiro 24, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesOpen Field Day 2021

Open Field Day 2021

Tomate – Crédito: Agristar

Este ano, o Dia de Campo da Agristar será promovido nos dias 20, 21 e 22 de julho, a partir das 19h

A Agristar, empresa referência no desenvolvimento e comercialização de sementes de hortaliças, frutas e ervas, apresenta os lançamentos das linhas profissionais Topseed Premium e Superseed, além dos destaques do ano, no seu tradicional evento, o Open Field Day. Para a edição 2021, a Agristar também prepara temas de interesse aos produtores de forma mais específica, divulgando as novas tecnologias e informações técnicas de manejo.

Assim como no ano passado, o Open Field Day 2021 da Agristar, será apresentado de forma remota por meio de três lives realizadas nos dias 20, 21 e 22 de julho, a partir das 19h, com especialistas da empresa. Os links de acesso serão pelo canal do YouTube da Agristar e também pelo Facebook da empresa.

Para este ano a empresa lança pela linha Topseed Premium a melancia Sun, as alfaces especialidades Frisby e Luminosa, o coentro Coimbra, a cebola Canarana, o tomate Garra e o tomate saladete indeterminado Arezzo. Pela Superseed a Agristar traz a couve-flor Nevasca e o tomate Evimeria.

“Sabemos que não há nada igual ao Open Field Day presencial, em que podemos trocar experiências frente a frente com nossos clientes e parceiros, além de apresentar nossas novidades ao produtor. No entanto, não poderíamos deixar que o distanciamento social fosse um obstáculo para levarmos novas soluções para o campo, por isso, vemos o evento online como uma forma de nos conectarmos com nosso público, tirar dúvidas e levar informação de qualidade”, ressaltou o analista de Marketing, Anderson Oliveira.

Lives especiais por culturas

No dia 20 de julho, o evento virtual será dedicado às culturas de Bulbos e Raízes, com o especialista Samuel Sant’anna e Cucurbitáceas, com Rafael Zamboni. Além de dois temas especiais a serem tratados: “Melhoramento de cenouras tropicais” e “Melancias sem sementes e o uso de super-polinizador”.

Na quarta-feira, dia 21 de julho, na segunda live do evento, a programação segue com Roberto Araújo que falará sobre as culturas do Cinturão Verde e Silvio Nakagawa sobre Folhosas e Brássicas. Haverá ainda uma conversa sobre “Melhoramento da cultura da alface, buscando resistência ao míldio” e sobre “O mercado de processamento de hortaliças e tendência de consumo”, com o case La Vitta, empresa processadora de HFs.

No último dia, 22 de julho, a live do evento será dedicada aos tomates e pimentões, com o especialista Thiago Teodoro, além de mais informações sobre “Como produzir tomates com maior segurança no período chuvoso”.

Serviço:

Open Field Day 2021 da Agristar

Data: 20, 21 e 22 de julho de 2020

Horário: a partir das 19h

Links de acesso: www.youtube.com/agristardobrasil e www.facebook.com/agristardobrasil

Sobre a Agristar Fundada em 1958, a Agristar é uma das maiores empresas do país na produção e comercialização de sementes de hortaliças e frutas. Atua no mercado profissional de horticultura com as linhas Topseed Premium, Topseed e Superseed, além da Topseed Garden voltada para o segmento de jardinagem, hobby e lazer. Para mais informações acesse www.agristar.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Nutrição equilibrada do pepineiro

Douglas José Marques Professor de Olericultura e Melhoramento Vegetal da Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas) douglas.marques@unifenas.br Hudson Carvalho Bianchini Professor de Fertilidade do Solo da Unifenas Como qualquer...

Abelhas rainhas selecionadas são entregues aos apicultores do oeste

Maior exportador de mel do País, o Estado de Santa Catarina é o terceiro maior produtor nacional e o primeiro em produtividade, com aproximadamente...

Por que o Agro se preocupa com o câncer?

Advogada de Campo Grande discutirá os direitos dos pacientes no I Simpósio Internacional do Agro no Combate ao Câncer.

Variedades de cebola resistentes aos fungos de solo

Daniel Pedrosa Alves Engenheiro agrônomo, doutor em Genética e Melhoramento e pesquisador da Epagri danielalves@epagri.sc.gov.br Edivânio Rodrigues Araújo Engenheiro agrônomo e doutor em Fitopatologia e pesquisador da Embrapa Valter...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!