23.3 C
São Paulo
segunda-feira, julho 4, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Grãos Plasticultura é com a Agrolord

Plasticultura é com a Agrolord

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

A Agrolord é uma empresa 100% brasileira e sua linha de produtos traz as melhores soluções em filmes plásticos agrícolas para o homem do campo. A linha mais completa do mercado atende diversas necessidades do setor, combinando alta tecnologia com excelente custo-benefício. “Trabalhamos com a linha Ecolon, o único mulching do

mercado com 12 ou 24 meses de garantia“, explica Nelson Iida, gerente de plasticultura da Agrolord.

Expocafé

A Agrolord esteve presente na Expocafé e estará também na Hortitec pelo terceiro ano. Em ambas, o objetivo é apresentar toda a linha agrícola, mas principalmente o Ecolon. “Trata-se de um sistema totalmente inovador, garantindo maior resistência mecânica com aditivos próprios. Por isso conseguimos dar essa garantia de 12 ou 24 meses para todas as culturas. Esse é um diferencial, já que o convencional do mercado oferece de seis a oito meses. O melhor do mercado chega a 18 meses de garantia, e o nosso a 24“, orgulha-se Nelson Iida.

O M12, comparado com o MPB (mulching preto e branco) convencional, tem o preço muito similar ao de primeira linha, sendo que este último oferece apenas oito meses de garantia, enquanto o da Agrolord, pelo mesmo preço, tem 12 meses de garantia, uma vantagem muito significativa.

A Agrolord entrou no segmento de plasticultura por ter tecnologia de extrusão. “Possuímos indústria própria de massa e de aditivos que nos possibilita entrar no mercado de plasticultura oferecendo o que há de melhor. No mesmo filme, com um pouco de tecnologia a mais e aditivos específicos, estamos passando de 18 meses de garantia para 36 meses, sem cobrar nada a mais por isso“, conclui Nelson Iida.

Essa matéria você encontra na edição de junho de 2018 da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

 

Ou assine

Inicio Revistas Grãos Plasticultura é com a Agrolord