27.2 C
Uberlândia
domingo, abril 28, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosGrãosSoluções pós-venda John Deere garantem máxima eficiência produtiva

Soluções pós-venda John Deere garantem máxima eficiência produtiva

 Fotos Fransérgio Leão
Fotos Fransérgio Leão

A aquisição de uma máquina é um momento de conquista para o produtor que está adquirindo mais um equipamento para melhorar seu desempenho em campo, e também para o vendedor que está oferecendo a melhor solução para seu cliente. Tão importante quanto a etapa de aquisição é a fase de pós-venda, pois é neste momento que a satisfação do cliente será garantida e a experiência de compra será efetiva.

Por isso, a John Deere apresenta um portfólio de Soluções Integradas, que compreende não somente os produtos, mas principalmente a relação direta com o agricultor, fundamental para garantir os melhores resultados em campo.

A companhia investe em experiência ao cliente e disponibiliza assistência completa ao produtor, incentivando a capacitação de seus concessionários e distribuidores, o que assegura a qualidade e a eficiência dos seus serviços. “O objetivo da John Deere é entregar valor ao cliente final, por meio do conhecimento sobre as características e os benefícios dos seus produtos originais e serviços, com a solução mais adequada ao seu sistema produtivo“, explica Maurício Menezes, especialista em Soluções Integradas da John Deere.

Do plantio à colheita, passando pelos tratos culturais, a John Deere oferece o suporte necessário para que o produtor desempenhe todas essas etapas com eficiência.

 Fotos Fransérgio Leão
Fotos Fransérgio Leão

Pronto atendimento

Muito mais que produtos, a John Deere busca atender todas as necessidades do pequeno ao grande produtor, em todas as etapas do processo, ressaltando a importância do uso de peças genuínas e a disponibilidade oferecida pelos mais de 250 pontos de vendas do Brasil.

Destacando o segmento de tratos culturais, que desempenha uma grande importância no cuidado com a lavoura, além da entrega técnica dos pulverizadores, etapa em que o cliente entenderá como funciona seu equipamento e o que fazer para utilizar ao máximo o potencial da máquina, a John Deere oferece o seletor de pontas de pulverização. Esta é mais uma solução de pós-venda que possibilita ao cliente a melhor aplicação em sua lavoura. As opções podem ser:

ð Aplicação em área total: quando o objetivo é atingir uma área mais vasta, com uma boa uniformidade da pulverização.

ð Aplicação sem barra: usa um padrão de bicos descentrados ao longo do alcance, para cobertura de amplas faixas.

ð Bicos descentrados: recomendados para áreas florestais, manejo de plantas aquáticas e trilhas.

O pós-venda John Deere disponibiliza condições especiais para pacotes de serviços de revisões, manutenções preventivas e otimização, além de peças genuínas. Em 2015, como parte da consolidação de seus investimentos, a John Deere inaugurou a expansão de seu Centro de Distribuição de Peças para a América do Sul, em Campinas (SP), o que melhorou ainda mais o atendimento de toda a rede aos clientes.

Fotos Fransérgio Leão
Fotos Fransérgio Leão
Fotos Fransérgio Leão
Fotos Fransérgio Leão

Essa matéria você encontra na edição de outubro 2016 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Nitrogênio com vinhaça proporciona alta produtividade na cana

Luiz Antonio Paiva La Paiva - Assessoria e Consultoria em Agronegócio Ltda lapaiva@live.com A vinhaça concentrada, além de fornecer todo o potássio necessário, com menor teor de...

Por que devemos ter atenção às dessecações e semeadura da soja?

AutoresAlfredo Jr. Paiola Albrecht Laércio Augusto Pivetta Engenheiros agrônomo, doutores e professores – Universidade Federal do Paraná (UFPR) Leandro Paiola Albrecht André Felipe Moreira...

Congresso ANDAV apresenta soluções específicas para o clima tropical

Evento tem início na próxima segunda-feira, dia 12 de agosto, em São Paulo O Congresso ANDAV – Fórum & Exposição, que começa na próxima segunda-feira, dia 12...

Uso de bioestimulantes na cultura do milho

O milho é uma cultura muito importante para a economia brasileira. O levantamento da safra 2018/19 apresenta o Brasil como terceiro maior produtor e exportador de milho e quarto maior consumidor do cereal no mundo (FIESP, 2019). No momento, a produção no Brasil está estimada em 92,8 milhões de toneladas. Os incrementos na produção, produtividade e área em relação à safra 2017/18 estão estimados em 15, 12 e 3%, respectivamente (CONAB, 2019).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!