23.3 C
São Paulo
quinta-feira, junho 30, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Revistas Grãos Soluções pós-venda John Deere garantem máxima eficiência produtiva

Soluções pós-venda John Deere garantem máxima eficiência produtiva

 

 Fotos Fransérgio Leão
Fotos Fransérgio Leão

A aquisição de uma máquina é um momento de conquista para o produtor que está adquirindo mais um equipamento para melhorar seu desempenho em campo, e também para o vendedor que está oferecendo a melhor solução para seu cliente. Tão importante quanto a etapa de aquisição é a fase de pós-venda, pois é neste momento que a satisfação do cliente será garantida e a experiência de compra será efetiva.

Por isso, a John Deere apresenta um portfólio de Soluções Integradas, que compreende não somente os produtos, mas principalmente a relação direta com o agricultor, fundamental para garantir os melhores resultados em campo.

A companhia investe em experiência ao cliente e disponibiliza assistência completa ao produtor, incentivando a capacitação de seus concessionários e distribuidores, o que assegura a qualidade e a eficiência dos seus serviços. “O objetivo da John Deere é entregar valor ao cliente final, por meio do conhecimento sobre as características e os benefícios dos seus produtos originais e serviços, com a solução mais adequada ao seu sistema produtivo“, explica Maurício Menezes, especialista em Soluções Integradas da John Deere.

Do plantio à colheita, passando pelos tratos culturais, a John Deere oferece o suporte necessário para que o produtor desempenhe todas essas etapas com eficiência.

 Fotos Fransérgio Leão
Fotos Fransérgio Leão

Pronto atendimento

Muito mais que produtos, a John Deere busca atender todas as necessidades do pequeno ao grande produtor, em todas as etapas do processo, ressaltando a importância do uso de peças genuínas e a disponibilidade oferecida pelos mais de 250 pontos de vendas do Brasil.

Destacando o segmento de tratos culturais, que desempenha uma grande importância no cuidado com a lavoura, além da entrega técnica dos pulverizadores, etapa em que o cliente entenderá como funciona seu equipamento e o que fazer para utilizar ao máximo o potencial da máquina, a John Deere oferece o seletor de pontas de pulverização. Esta é mais uma solução de pós-venda que possibilita ao cliente a melhor aplicação em sua lavoura. As opções podem ser:

ð Aplicação em área total: quando o objetivo é atingir uma área mais vasta, com uma boa uniformidade da pulverização.

ð Aplicação sem barra: usa um padrão de bicos descentrados ao longo do alcance, para cobertura de amplas faixas.

ð Bicos descentrados: recomendados para áreas florestais, manejo de plantas aquáticas e trilhas.

O pós-venda John Deere disponibiliza condições especiais para pacotes de serviços de revisões, manutenções preventivas e otimização, além de peças genuínas. Em 2015, como parte da consolidação de seus investimentos, a John Deere inaugurou a expansão de seu Centro de Distribuição de Peças para a América do Sul, em Campinas (SP), o que melhorou ainda mais o atendimento de toda a rede aos clientes.

Fotos Fransérgio Leão
Fotos Fransérgio Leão

Fotos Fransérgio Leão
Fotos Fransérgio Leão

Essa matéria você encontra na edição de outubro 2016 da revista Campo & Negócios Grãos. Adquira já a sua.

Inicio Revistas Grãos Soluções pós-venda John Deere garantem máxima eficiência produtiva