31 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 12, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiTaminco e Eastman Chemical Company - O elo forte da horticultura

Taminco e Eastman Chemical Company – O elo forte da horticultura

 

Equipe na Hortitec 2015 - Crédito Luize Hess
Equipe na Hortitec 2015 – Crédito Luize Hess

Este é o 10° ano de participação da Taminco na Hortitec, e o segundo como subsidiária da Eastman Chemical Company, empresa que adquiriu a marca em 2014. A Taminco/Eastman possui um produto voltado exclusivamente para o mercado hortícola – Bunema 330CS, e considerando que a Hortitec é a maior feira de horticultura da América Latina, sua participação é essencial para a difusão e a consolidação de marca e do seu produto nesse segmento.

“Este evento é um importante termômetro de mercado. É quando percebemos um grande aumento no interesse de produtores e distribuidores em busca de informações sobre nosso produto. Isso tem resultado em um forte crescimento nas vendas dos últimos anos“, considera Christian Bock, representante de vendas e aplicação técnica.

Linha de produtos

A Taminco/Eastman estará presente na Hortitec com Bunema 330CS, líder no mercado de desinfecção de solo. “O exclusivo e inovador Bunema 330CS é, novamente, a aposta da Eastman para a participação no evento. O produto possui uma ação nematicida, fungicida e herbicida em uma única aplicação pré-plantio. Com seu uso, ele recupera solos desgastados pelo plantio intensivo, reduz as perdas por essas pragas em questão, e pode evitar, assim, o arrendamento de novas áreas para descanso de seu solo, ou até mesmo a compra de novas terras. Em tempos de crise, é uma excelente ferramenta de recuperação de custo com o bem mais valioso do agricultor, a terra“, garante Christian Bock.

Nos últimos anos a agricultura tem sido o segmento da economia que continua apresentando crescimento ano a ano. “Nossa expectativa é seguir essa tendência, reafirmando a parceria com nossos atuais clientes e abrindo oportunidades para novos clientes e novos mercados“, conclui o representante da empresa.

Essa matéria você encontra na edição de junho 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Palestras do Congresso Internacional da Indústria do Trigo

A palestra contará com profissionais que fazem parte do movimento de renovação do setor

Apex Agro – Novas tecnologias para HF

A Apex Agro participa da Hortitec há seis anos. “É importante participar deste evento porque, normalmente, é nesta feira que fazemos o lançamentos de...

Nutrisafra – Especialista em Organominerais

  A Nutrisafra é uma empresa focada no segmento de HF, e a Hortitec é o principal evento desse setor. Então esta foi a oportunidade...

Manejo eficiente de plantas daninhas na lavoura de soja

Para apresentar as novidades voltadas à lavoura de soja, foi realizado pela BASF um Webinar nos dias 10 e 11 de julho, direcionado para agricultores de várias regiões do País, com o tema: ‘Manejo Eficiente – Plantas Daninhas’. A apresentação foi realizada em 20 cidades, e contou com a participação de produtores rurais, pesquisadores e executivos da BASF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!