28.6 C
Uberlândia
sábado, abril 13, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesTatu Marchesan estreia sua linha de pulverizadores na Agrishow 2023

Tatu Marchesan estreia sua linha de pulverizadores na Agrishow 2023

A Tatu Marchesan, uma das principais fabricantes de máquinas e implementos agrícolas da América Latina, prepara-se para surpreender mais uma vez. Com tradição de inovação e qualidade, a Marchesan escolheu a Agrishow como palco para o lançamento da sua linha de pulverizadores. Ao todo, serão cinco lançamentos oficiais e mais três lançamentos da Civemasa. As novidades poderão ser conferidas no estande da marca, a partir do dia 01º de maio.

Presente desde a primeira edição da Agrishow, a Tatu Marchesan, reconhecida como especialista em plantio, estreia no mercado de pulverização, apresentando sua linha completa, incluindo pulverizadores de arrasto e autopropelido. Com a novidade, a marca passa a ter a partir de agora um portfólio completo de produtos que vão desde o manejo de solo, conservação, plantio e colheita.

O produtor sabe que um dos momentos mais importantes do manejo de qualquer lavoura é a etapa da pulverização, pois além de evitar e controlar ameaças de pragas, doenças e plantas daninhas, ainda realiza a nutrição foliar. Portanto, um bom pulverizador auxilia a garantir que esses produtos sejam aplicados no alvo desejado e na quantidade correta.

Pensando nisso, surgiu o Kontrol, lançamento da Tatu Marchesan para esta 28ª edição.
O primeiro pulverizador autopropelido da marca, conta com tecnologia avançada, sistema de transmissão hidrostática 4×4, vão livre de 1,60m, tecnologia embarcada com o monitor AGRES e central elétrica.

A Marchesan também está se preparando para mostrar os aperfeiçoamentos que realizou em seu sistema Alpha, de dosagem de fertilizante de alta precisão, assim como o sistema Sigma, de dosagem mecânica de sementes graúdas. Tudo isso aliado a eletrônica embarcada para facilitar o uso, monitoramento e o controle dos equipamentos, além da informação em tempo real na palma da mão.

Serão apresentados ainda novos modelos de plantadeiras e semeadeiras com maior mobilidade no transporte em vias públicas, com 3,20m, e grande largura de trabalho, o que oferece maior rendimento operacional ao agricultor.

Praticamente todas as famílias de produtos da Marchesan passaram por aperfeiçoamentos que serão apresentados na feira, com destaques para as plainas dianteiras e os distribuidores de fertilizante de precisão, além do lançamento de uma nova família de produtos, que será anunciada na feira.

Para João Carlos Marchesan, membro do Conselho diretório da Tatu Marchesan e vice-presidente da ABIMAQ, o momento é um marco para a empresa que completou 77 anos de existência. “Nossa prioridade é garantir que todos os nossos produtos ofereçam o que há de mais avançado em termos de precisão, a um custo acessível e com facilidade de uso. Com o lançamento desta linha de pulverizadores, podemos afirmar que possuímos o maior e mais completo portfólio de produtos, atendendo desde a agricultura familiar às grandes áreas”, enfatizou Marchesan.

A missão da Tatu Marchesan é seguir em frente e à frente, com desenvolvimento de produtos capazes de atender tudo o que os agricultores desejam e precisam. Afinal, inovar e fortalecer a produtividade em campo é alimentar a vida que se renova a cada dia.


ARTIGOS RELACIONADOS

John Deere anuncia nova fábrica para linha de pulverizadores 

Nova unidade será construída em Canoas (RS) até 2025 e contará com o programa Smart Connected Factory

Incomagri prepara cinco lançamentos para a Agrishow

Entre os destaques da Incomagri está o Overlander 2700, pulverizador autopropelido que chega na versão 2023 com mais robustez

Uso intensivo de máquinas traz riscos durante a colheita

O período de janeiro a abril de cada ano geralmente é marcado pela colheita da soja ...

Esteiras ganham mercado agro no Brasil

Sistema de rodagem compacta bem menos o solo, o que possibilita produtividade maior das lavouras; Pivot comercializa maquinário da Soucy em Goiás e Minas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!