22.6 C
Uberlândia
quinta-feira, abril 18, 2024
- Publicidade -
InícioArtigosTecnologias que melhoram a rentabilidade do produtor

Tecnologias que melhoram a rentabilidade do produtor

Fortgreen, empresa de nutrição e fisiologia vegetal, estará presente no evento, que chega a 12ª edição com novidades em painéis e palestras internacionais.

O distribuidor de insumos é um dos principais responsáveis por articular importantes elos da cadeia de produção agropecuária e é responsável por aproximadamente 50% de tudo que chega ao campo neste setor.

De 08 a 10 de agosto, os profissionais de insumos agropecuários têm encontro marcado no Congresso Andav 2023, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, realizado pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários.

O evento é a principal oportunidade de networking e atualização, com milhares de participantes e centenas de marcas expositoras de insumos agropecuários. Uma delas é a Fortgreen, empresa brasileira que desenvolve soluções para nutrição e fisiologia vegetal, com sede em Paiçandu (PR), e pertence ao grupo europeu Origin.

Destaques

O estande da marca está sendo preparado para receber clientes, equipes comerciais, diretores, em um ambiente com designer moderno que vai destacar diferentes linhas do portfólio. Uma delas, a de tecnologia de aplicação, conta com produtos de características distintas e focos específicos para cada situação.

As soluções desse segmento incluem os adjuvantes LI 700, Drive e o Rsolve Duo, “todas essas soluções têm diferenciais que proporcionam eficiência e qualidade nessa operação, buscando maior rentabilidade para o produtor”, destaca Gilmar Cagnini, diretor comercial da empresa.

Na linha de fertilizantes inteligentes que ajustam a liberação dos nutrientes de maneira controlada, a Fortgreen atua com a FortCote, que estará em destaque no evento com o produto FortBlen. Trata-se de uma tecnologia que contribui para reduzir as perdas com volatilização, lixiviação e adsorção dos nutrientes.

Nutrição e Fisiologia Vegetal também são a marca da empresa. Entre os destaques durante a Andav estarão o Black Gold e o Germinate, produtos que melhoram o aproveitamento de nitrogênio para as culturas em geral.

“Esse é um dos principais eventos do nosso setor, é muito aguardado, e estaremos empenhados em oferecer a melhor experiência em nosso espaço. É uma oportunidade estratégica para a companhia, pois estaremos em contato direto e efetivo com os distribuidores, clientes finais e parceiros”, ressalta o diretor.

O evento

O Congresso Andav é dividido entre estandes, com a exposição de empresas de todo o país, e plenárias, onde entram em discussão temas estratégicos e melhores práticas para o desenvolvimento profissional do agronegócio. Pela primeira vez, em 12 edições, a programação de 2023 terá painéis e palestras internacionais.

Para visitar a área de expositores e participar das plenárias é necessário realizar a inscrição paga.

ARTIGOS RELACIONADOS

Melhoramento genético promove qualidade da carne do produtor ao consumidor

Com o mercado da carne aquecido, a produção na ponta também busca garantir a qualidade do produto que chega ao consumidor final.

Raízen apresenta resultados de proposta de valor

Por meio do Jornada Cultivar e Elos Raízen, a companhia oferece aos parceiros benefícios como capacitação, crédito rural e pool de compras.

Produtor transforma produção com irrigação por gotejamento

Produtor transforma sua produção, alternando entre tomate industrial e grãos, com eficiência destacada pela irrigação por gotejamento.

Tecnologias para o agronegócio

A inovação tecnológica na agricultura tem que ser respaldada por resultados científicos de pesquisas, sendo apoiada pelos especialistas e consultores do agronegócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!