21.6 C
Uberlândia
sábado, junho 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioNotíciasTropical Estufas expande atuação com abertura de loja própria

Tropical Estufas expande atuação com abertura de loja própria

Tropical Estufas – Unidade Teresópolis

Nova unidade será inaugurada, dia 23 de novembro, na cidade estratégica de Teresópolis

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos clientes e de sempre realizar um atendimento com excelência e total dinamismo, a Tropical Estufas, empresa inovadora e líder no segmento de cultivo protegido, vai inaugurar sua segunda loja própria. A unidade será aberta, no dia 23 de novembro, na cidade de Teresópolis, localizada na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com Guga Rios, gerente comercial da Tropical Estufas, a cidade de Teresópolis é estratégica por oferecer fácil acesso a outras áreas produtoras de hortícolas que estão localizadas no entorno da Região Serrana. “A proximidade permite que prazos e custos sejam mais atrativos e que a agilidade de nossas entregas seja reforçada.  A Tropical Estufas está sempre buscando estabelecer a máxima confiança com os produtores rurais”, afirma Guga Rios.

“A Tropical Estufas tem forte presença no Estado do Rio de Janeiro, onde atua há mais de 20 anos e conhece muito bem as reais necessidades dos clientes. Com a unidade de Teresópolis, vamos intensificar a exposição de nossos produtos inovadores e também enfatizar ainda mais os diferenciais do cultivo protegido, que proporciona maior controle das condições de plantio e assegura uma sólida e saudável produtividade”, acrescenta o gerente comercial da Tropical Estufas.

Inauguração – A inauguração da nova loja da Tropical Estufas terá transmissão online, a partir das 9h do dia 23 de novembro, e poderá ser acompanhada neste link https://youtu.be/guvtZHPaDrs“Vamos promover um evento virtual, com apresentação de todos os profissionais envolvidos, da loja e do nosso amplo portfólio de produtos”, explica Guga.

Das 9h às 16h, também serão realizados atendimentos presenciais na nova loja, que seguirá todas as normas de higienização contra o conoravírus.

Tropical Estufas – Unidade Teresópolis

Quem visitar a unidade ou acompanhar a transmissão online (https://www.tropicalestufas.com.br), poderá conhecer e adquirir, com preços especiais, projetos completos de estufas agrícolas e também peças de reposição e montagem de estufas agrícolas, além de insumos necessários para o cultivo protegido, como filme, tela, bandejas, vasos, substrato, peças e estruturas de sistemas de hidroponia e irrigação.

Durante a inauguração, será lançada uma estufa exclusivamente desenhada para a Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, ou seja, projetada com base nas características geográficas e climáticas da área. “O lançamento irá atender todas as reais necessidades dos produtores locais. Trata-se de um produto único no mercado e que ajudará diretamente no aumento da produtividade, gerando economias consistentes e elevando a rentabilidade”, finaliza Guga Rios.

ARTIGOS RELACIONADOS

Agrishow anuncia alteração da data de realização na edição 2021

A Agrishow anuncia a alteração da data de sua 27ª edição para os dias 21 a 25 de junho de 2021. A feira estava prevista para acontecer no final de abril do próximo ano.

Corteva Agriscience leva inovação à soja

Viovan® e Aproach Power® oferecem proteção superior contra as principais doenças da soja com uma formulação diferenciada e sem adição de óleo

Panorama nacional da produção de graviola

O agronegócio é um dos principais pilares da economia brasileira. Em 2019, o setor movimentou R$ 1,55 trilhão, na qual representa 21,4% do total do Produto Interno Bruto (PIB), de acordo com os dados do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (CEPEA), da Esalq/USP, realizada em parceria com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA, 2020)

Resultados de pesquisas na soja são apresentados por pesquisadores em MT

Considerando o contexto atual, as normas das organizações de saúde, a importância da partilha de informações, do fomento do conhecimento aplicado ao campo e do necessário trabalho rural é que pesquisadores sediados em Mato Grosso estão apresentando,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!