15.6 C
Uberlândia
terça-feira, junho 18, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiValett Growe Hidroall - Juntas na Hortitec

Valett Growe Hidroall – Juntas na Hortitec

Crédito Vallet Grow
Crédito Vallet Grow

Há três anos a Valett Grow participa da Hortitec em parceria com a Hidroall. Nesta edição, ambas podem ser encontradas no estande 07, no Setor Marrom. Para Roberto da Rocha Leão Neto, da Valett Grow, é a oportunidade para apresentar a linha de produtos e propostas com foco no mercado hortifrúti brasileiro.

Em destaque estarão o Agrosan, Oran/Tanger, Tikkun, Global, Murano e a Linha Delta. Já o lançamento será da Linha Plexomin.

Para este ano

A Valett Grow tem entre seus dirigentes a experiência de mais de 30 anos de atuação e vasto conhecimento no mercado agrícola. A empresa visa servir à agricultura com os melhores procedimentos em nutrição e fisiologia vegetal, do pré-plantio à pós-colheita, buscando técnicas e métodos inovadores, focando o atendimento personalizado e comprometido, em parceria com fornecedores nacionais e internacionais.

A Valett Grow produz ideias e distribui produtos, técnicas e serviços, contando com canais nas diversas regiões do Brasil, atendendo todas as culturas agrícolas. Roberto Leão Neto tem expectativa, para esta edição da Hortitec, de que a empresa apresente seu diferencial no mercado com sua linha de produtos inovadores na agricultura,atuando na solução para problemas potenciais, bem como para incrementar a produtividade.

Essa matéria você encontra na edição de junho 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

Nutrição e proteção de mudas florestais com cupinicida + MAP

Autores Iací Dandara Santos Brasil Tarcila Rosa da Silva Lins Ernandes Macedo da Cunha Neto Engenheiros florestais e mestrandos em Engenharia Florestal - Universidade...

Ácido húmico e fúlvico presente nos fertilizantes organominerais atua no metabolismo da planta

A busca por novas tecnologias que contribuam para o alcance de maiores produtividades de forma equilibrada e sustentável é constante na agricultura atual. Neste contexto, o uso das substâncias húmicas, presentes nos fertilizantes organominerais, tem crescido em sistemas de produção agrícolas, com excelentes resultados para inúmeras culturas.

Técnicas para o cultivo de folhosas

  Andréia Cristina Silva Hirata Pesquisadora científica VI " Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios andreiacs@apta.sp.gov.br Edson Kiyoharu Hirata Engenheiro agrônomo e mestre em Produção Vegetal   A produção de...

Comercialização de madeira de cedro australiano surpreende produtores

Eduardo de Castro Stehling Biólogo e consultor na Fuste Consultoria Florestal pesquisa@belavistaflorestal.com.br A pronta aceitação do cedro pelo mercado da madeira não é um fato. Existe boa...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!