23.6 C
Uberlândia
terça-feira, junho 18, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiValett Growe Hidroall - Juntas na Hortitec

Valett Growe Hidroall – Juntas na Hortitec

Crédito Vallet Grow
Crédito Vallet Grow

Há três anos a Valett Grow participa da Hortitec em parceria com a Hidroall. Nesta edição, ambas podem ser encontradas no estande 07, no Setor Marrom. Para Roberto da Rocha Leão Neto, da Valett Grow, é a oportunidade para apresentar a linha de produtos e propostas com foco no mercado hortifrúti brasileiro.

Em destaque estarão o Agrosan, Oran/Tanger, Tikkun, Global, Murano e a Linha Delta. Já o lançamento será da Linha Plexomin.

Para este ano

A Valett Grow tem entre seus dirigentes a experiência de mais de 30 anos de atuação e vasto conhecimento no mercado agrícola. A empresa visa servir à agricultura com os melhores procedimentos em nutrição e fisiologia vegetal, do pré-plantio à pós-colheita, buscando técnicas e métodos inovadores, focando o atendimento personalizado e comprometido, em parceria com fornecedores nacionais e internacionais.

A Valett Grow produz ideias e distribui produtos, técnicas e serviços, contando com canais nas diversas regiões do Brasil, atendendo todas as culturas agrícolas. Roberto Leão Neto tem expectativa, para esta edição da Hortitec, de que a empresa apresente seu diferencial no mercado com sua linha de produtos inovadores na agricultura,atuando na solução para problemas potenciais, bem como para incrementar a produtividade.

Essa matéria você encontra na edição de junho 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

O segredo das altas produtividades está na semeadura?

Atenção redobrada no início do plantio pode definir o sucesso de uma lavoura  O momento do plantio é um dos fatores que podem definir o sucesso de...

Manejo orgânico da abobrinha italiana

Nilva Terezinha Teixeira Engenheira agrônoma, doutora em Solos e Nutrição de Plantas e professora de Nutrição de Plantas, Bioquímica e Produção Orgânica do Centro...

Os caminhos que levam à alta produtividade da soja

É justificável a preocupação que a sociedade compartilha sobre a necessidade de aumentar a produtividade dos campos de produção, de vez que os espaços agricultáveis do planeta estão diminuindo e são cada vez menores precisamos produzir mais. E não apenas isto, precisamos fazê-lo de maneira sustentável para não comprometer a capacidade dos recursos naturais que a população atual desfruta, de prover o sustento das gerações que vierem depois de nós.

Aminoácidos recuperam o tomateiro

O tomate é amplamente produzido em várias regiões do mundo, com uma grande diversificação com relação ao uso para consumo na forma industrializada ou tomate de mesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!