27.1 C
Uberlândia
sexta-feira, novembro 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesYamaho anuncia a nomeação de Bruno Maximo como novo CEO e Sócio

Yamaho anuncia a nomeação de Bruno Maximo como novo CEO e Sócio

Divulgação

A Yamaho, empresa há mais de 37 anos especializada na fabricação de equipamentos e acessórios agrícolas, anunciou Bruno Maximo Maldonado como o novo CEO (Chief Executive Officer) de suas operações e que passará a integrar também como um dos sócios da companhia.

O executivo tem mais de 15 anos de experiência em operações, relacionamento com clientes, marketing e vendas. Construiu sua carreira no Grupo Saint-Gobain, atuando em importantes funções na França, Polônia, América do Sul e Brasil.

Ele é formado em Engenharia pela FEI, em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e conta com MBA e especializações na área de Gestão Empresarial e Marketing pela Universidade da California (UCLA), INSPER e Fundação Dom Cabral (FDC).

O novo sócio, Bruno Maximo chega em um momento em que a empresa foca em reforçar o seu posicionamento no agronegócio, busca acelerar seu crescimento no mercado nacional além de todo o projeto de internacionalização da marca.

“Meu novo desafio é fortalecer cada vez mais a marca Yamaho, tomando vantagem da reconhecida qualidade das nossas soluções, através de relações sustentáveis com nossos clientes e parceiros, e valorizando e desenvolvendo todo o potencial humano da nossa equipe. Chego super animado e com muita energia para acelerar o nosso crescimento no agronegócio, em um momento importante de expansão que nosso país atravessa,” diz Bruno.

Para mais informações, acesse www.yamaho.com.br.

ARTIGOS RELACIONADOS

Reflexões sobre as safras de café 2021 e 2022

Este ano foi muito contraditório para a cafeicultura brasileira, uma vez que as condições climáticas contribuíram

ADAMA destaca Campanha Bom de Soja nas principais feiras do agronegócio

Início do ano é marcado por eventos dos principais distribuidores e cooperativas paulistas e paranaenses

Corteva lança plataforma

A Corteva Agriscience deu um passo importante dentro do seu propósito de "melhorar a vida daqueles que produzem e daqueles que consomem, garantindo progresso das próximas gerações".

Flores comestíveis: Mercado crescente no Brasil

O mercado global de flores comestíveis calculou a geração de um valor de US$ 265 milhões em 2018, tendo uma estimativa de crescimento em torno de US$ 504 milhões até 2030.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!