20.6 C
Uberlândia
sábado, maio 25, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioDestaquesYoorin - há 58 anos sendo referência no agro

Yoorin – há 58 anos sendo referência no agro

Desde sua fundação, no ano de 1966, a Yoorin cultiva uma trajetória de inovação, compromisso e produtividade.

Foto Divulgação

Com mais de 58 anos de história no agronegócio, a Yoorin Fertilizantes se destaca pela qualidade e modernidade empregadas na produção de fertilizantes de alta eficiência agronômica. Agora, a empresa se reinventa inaugurando um novo capítulo em sua história: uma mudança marcante em seu visual e posicionamento.

Desde sua fundação, no ano de 1966, a Yoorin cultiva uma trajetória de inovação, compromisso e produtividade, acompanhando as mudanças do mundo e do agronegócio, em um compromisso que se manifesta através de um processo produtivo sustentável e tecnológico, assim como na forma de se comunicar e se aproximar do seu público.

É com essa visão em mente que a empresa renova a sua imagem, por meio de uma nova marca com design moderno e dinâmico, resultado de um estudo de marketing que une a tradição, a essência em nutrir o solo e o futuro, que se mostra quando a produção cresce e os impactos ambientais diminuem. Mas essa mudança não é apenas estética, é uma afirmação sólida da dedicação que a Yoorin Fertilizantes emprega com relação aos seus clientes e na construção de um agronegócio de excelência.

De acordo com Maíra Ballaminut, do departamento de Marketing da Yoorin: “A evolução da nossa identidade corporativa, marcando 58 anos de compromisso com a agricultura regenerativa, reflete-se na nova comunicação visual da Yoorin Fertilizantes. Moderna e sofisticada, essa transformação busca uma agricultura mais sustentável, influenciando eventos e materiais gráficos para uma experiência impactante. Essa mudança representa um passo crucial para um futuro próspero.”

Compartilhando a sua visão sobre essa nova etapa, Diego Peres, também do departamento de Marketing, declarou: “Iniciamos uma nova etapa no marketing digital, focando em conteúdos mais ricos e fortalecendo nossa presença online. Nosso objetivo é proporcionar informações relevantes diretamente ao produtor rural, compartilhando conhecimento valioso e estreitando nossa conexão. Estamos entusiasmados com essa jornada digital e ansiosos para compartilhar insights, inovações e experiências envolventes com a nossa audiência em todas as redes sociais da empresa.”

Assim, cultivando uma trajetória de evolução constante, a Yoorin está preparada para enfrentar os desafios do mercado, proporcionando não apenas fertilizantes de alta eficiência, mas também informações valiosas e uma conexão mais estreita com a comunidade agrícola.

ARTIGOS RELACIONADOS

Nanotecnologia é uma grandeza por trás das partículas

No universo das nanopartículas, quanto menor, mais importância há. É o que mostra a nanotecnologia, que carrega consigo possibilidades quase infinitas para a agricultura,...

BASF e 3tentos realizam operação inédita

Em parceria inédita no mercado agrícola, a BASF e a 3tentos, grupo gaúcho do agronegócio ...

Cresce a procura por baby leaf

Gean Charles Monteiro Engenheiro agrônomo (UFSM), mestre e doutorando em Horticultura pela FCA/UNESP " Campus de Botucatu (SP) gean.monteiro@yahoo.com.br   O cultivo de hortaliças no Brasil vem aumentando...

Pitaya – Fruta conquista pelo sabor e valor agregado

A pitaya é um fruto de alto valor agregado, e vem avançando nas prateleiras de mercados exigentes em qualidade, como o de frutas diferenciadas...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!