19.8 C
Uberlândia
domingo, abril 28, 2024
- Publicidade -
InícioDestaquesYoorin - há 58 anos sendo referência no agro

Yoorin – há 58 anos sendo referência no agro

Desde sua fundação, no ano de 1966, a Yoorin cultiva uma trajetória de inovação, compromisso e produtividade.

Foto Divulgação

Com mais de 58 anos de história no agronegócio, a Yoorin Fertilizantes se destaca pela qualidade e modernidade empregadas na produção de fertilizantes de alta eficiência agronômica. Agora, a empresa se reinventa inaugurando um novo capítulo em sua história: uma mudança marcante em seu visual e posicionamento.

Desde sua fundação, no ano de 1966, a Yoorin cultiva uma trajetória de inovação, compromisso e produtividade, acompanhando as mudanças do mundo e do agronegócio, em um compromisso que se manifesta através de um processo produtivo sustentável e tecnológico, assim como na forma de se comunicar e se aproximar do seu público.

É com essa visão em mente que a empresa renova a sua imagem, por meio de uma nova marca com design moderno e dinâmico, resultado de um estudo de marketing que une a tradição, a essência em nutrir o solo e o futuro, que se mostra quando a produção cresce e os impactos ambientais diminuem. Mas essa mudança não é apenas estética, é uma afirmação sólida da dedicação que a Yoorin Fertilizantes emprega com relação aos seus clientes e na construção de um agronegócio de excelência.

De acordo com Maíra Ballaminut, do departamento de Marketing da Yoorin: “A evolução da nossa identidade corporativa, marcando 58 anos de compromisso com a agricultura regenerativa, reflete-se na nova comunicação visual da Yoorin Fertilizantes. Moderna e sofisticada, essa transformação busca uma agricultura mais sustentável, influenciando eventos e materiais gráficos para uma experiência impactante. Essa mudança representa um passo crucial para um futuro próspero.”

Compartilhando a sua visão sobre essa nova etapa, Diego Peres, também do departamento de Marketing, declarou: “Iniciamos uma nova etapa no marketing digital, focando em conteúdos mais ricos e fortalecendo nossa presença online. Nosso objetivo é proporcionar informações relevantes diretamente ao produtor rural, compartilhando conhecimento valioso e estreitando nossa conexão. Estamos entusiasmados com essa jornada digital e ansiosos para compartilhar insights, inovações e experiências envolventes com a nossa audiência em todas as redes sociais da empresa.”

Assim, cultivando uma trajetória de evolução constante, a Yoorin está preparada para enfrentar os desafios do mercado, proporcionando não apenas fertilizantes de alta eficiência, mas também informações valiosas e uma conexão mais estreita com a comunidade agrícola.

ARTIGOS RELACIONADOS

Exposição de máquinas antigas contará a história dos pioneiros do agronegócio baiano

APraça do Museu é um espaço criado na última edição da feira e que expõe máquinas agrícolas e veículos antigos, quase todos utilizados na lida no campo e nas lavouras da região.

Potássio com aminoácidos melhora o enchimento da cebola

Estimam-se mais de 100 mil produtores envolvidos com a exploração dessa hortaliça, gerando mais de 250 mil empregos diretos só no setor da produção....

Tratos culturais – As recomendações para a atemoia

A principal vantagem dos híbridos de atemoia é a capacidade de serem cultivados em áreas mais amplas que seus genitores individualmente, uma vez que possuem maior adaptabilidade às condições climáticas de determinada região. Por exemplo, a cultivar Gefner se adapta bem em regiões mais quentes, por outro lado, a cultivar Thompson pode ser explorada em áreas de clima mais ameno.

Grupo Multitécnica lança nova planta industrial

A Multitécnica apresentou a empresa Microsolo no IX Congresso da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV), entre os dias 12 e 14...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!