19.6 C
Uberlândia
domingo, junho 16, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrúti27º Seminário Nacional de Cebola reúne setores da cadeia produtiva da cebola

27º Seminário Nacional de Cebola reúne setores da cadeia produtiva da cebola

 

Senace - Crédito Divulgação
Senace – Crédito Divulgação

Nos dias 08 e 09 de abril, a Associação Nacional dos Produtores de Cebola (ANACE) promove o 27º Seminário Nacional de Cebola (SENACE), junto ao 18º Seminário de Cebola do Mercosul, com o objetivo de discutir os principais problemas e levantar soluções frente aos desafios da produção e comercialização de cebola.

Um dos principais eventos da cultura no Brasil e Mercosul, o SENACE ocorre anualmente em sistema de rodízio, nas principais regiões produtoras de cebola do Brasil. Este ano será realizado em Ituporanga (SC).

O Seminário visa congregar os setores da cadeia produtiva da cebola, a fim de trocar informações e experiências tecnológicas e de mercado, divulgar e difundir o conhecimento adquirido no setor, bem como estimular o desenvolvimento de novas tecnologias, serviços e produtos voltados à produção.

O que poderá ser visto

A Topseed Premium, linha de sementes da Agristar, com alto potencial genético e excelente qualidade fisiológica, dirigida para o segmento profissional, participa do evento como patrocinador e expositor, levando aos visitantes as novidades tecnológicas da empresa para a cultura da cebola.

 Líder de Norte a Sul, a linha de sementes híbridas de cebolas da Topseed Premium oferece variedades de alta qualidade adaptadas a diferentes climas e regiões, testadas e aprovadas por produtores de todo o Brasil. Neste ano, em destaque, serão apresentadas as características e vantagens no cultivo das cebolas híbridas Perfecta, Soberana e Lucinda.

A programação completa e outras informações sobre o 27º Seminário Nacional de Cebola podem ser obtidas pelo site www.senace2015.com.br.

 

Essa matéria você encontra na edição de março da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua.

ARTIGOS RELACIONADOS

AMVAC do Brasil promove evento gratuito

Convenção AMVAC do Brasil Open acontece nesta quinta-feira (1/9), a partir das 15h, com ...

FMC apresenta lançamento durante a Expocitros

Inseticida Premio® Star possui controle simultâneo contra as duas principais pragas dos citros.

Silício protege e aumenta a produção do tomate

  Wesley Devair Bittencourt Machini Engenheiro agrônomo da AgroBR Consultoria Agrícola wdevair@hotmail.com A legislação brasileira, hoje, reconhece o silício (Si) como micronutriente, e o silicato de potássio como...

Cancro europeu da maçã preocupa produtores

  O cancro europeu é, no momento, a doença de maior risco à cultura da macieira, mostrando-se de difícil controle   Apesar de ser uma das principais...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!