23.3 C
São Paulo
sexta-feira, julho 1, 2022
- Publicidade -
-Publicidade-
Inicio Eventos 31º Show Rural Coopavel será de 4 a 8 de fevereiro

31º Show Rural Coopavel será de 4 a 8 de fevereiro

Os preparativos para a 31ª edição do Show Rural Coopavel, a ser realizado de 4 a 8 de fevereiro, já começaram. Inúmeras melhorias são realizadas no parque que anualmente abriga o evento, na BR-277 saída para Curitiba.

A área de 72 hectares recebe melhorias em sua estrutura física, como nos banheiros, estacionamentos e ambientes destinados para a recepção de agricultores, técnicos e comitivas das mais variadas regiões do Brasil e do mundo que visitam a feira.

Uma das novidades será ampliação da área de estacionamento em mais duas mil vagas, passando das atuais 12 mil para capacidade de 14 mil veículos. O estacionamento é disponibilizado pela Coopavel gratuitamente aos que visitam o evento, o terceiro maior do mundo em transmissão de tecnologias e novos conhecimentos para o campo.

Inovações

Segundo Acir Inácio, o objetivo do evento é abrir espaço para a apresentação de inovações, tecnologias e soluções que permitam aos produtores rurais produzir ainda melhor e melhor, aumentando sua rentabilidade. São esperados 520 expositores e mais de 3,5 milhões de visitantes.

Somando as 30 feiras já realizadas a partir de então é possível entender a importância que o Show Rural Coopavel assume no contexto do agronegócio brasileiro e mundial.

Um dos segredos do sucesso da feira é se manter fiel aos princípios que a conceberam, principalmente de contribuir com informações de qualidade que possam, de forma rápida e eficiente, chegar aos produtores e então ser aplicadas em suas lavouras.

A produtividade das principais commodities da região teve ganhos de mais de 200% em três décadas de Show Rural Coopavel. Em fevereiro, mais de 5,4 mil experimentos serão apresentados, tudo para que os agricultores possam ter em mãos condições para produzir mais, melhor e com resultados ainda mais substanciais.

Inicio Eventos 31º Show Rural Coopavel será de 4 a 8 de fevereiro