27.6 C
Uberlândia
sexta-feira, julho 19, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioEventos7ª CropShow acontece de 28 de fevereiro a 2 de março

7ª CropShow acontece de 28 de fevereiro a 2 de março

Reprodução

A 3tentos, companhia do agronegócio brasileiro, promove a 7ª edição da CropShow, principal evento de relacionamento com clientes, parceiros e comunidade, que será realizada nos dias 28 de fevereiro, 1 e 2 de março. A data também marca os 28 da empresa, que nasceu no Rio Grande do Sul e, recentemente, expandiu suas atividades para o Mato Grosso.

A CropShow acontece anualmente alguns dias antes da colheita da soja, no Centro Tecnológico — CETEC, em Santa Bárbara do Sul (RS), e conta com uma grande estrutura que reúne diversas empresas parceiras da 3tentos.

Referência em inovação e conhecimento para o campo, o evento tem seu primeiro dia reservado às mulheres ligadas às atividades rurais. Presente desde o 2º CropShow, o “Primeiro as Damas” tornou-se tradição e, nesta edição, ocorrerá no dia 28 de fevereiro, das 14h às 18h.

A participação é gratuita, e as inscrições devem ser feitas pelo site da CropShow

ARTIGOS RELACIONADOS

Tratamento de sementes industrial

A Corteva Agriscience realizou, nos últimos dias, o Fórum Multiplicadores 2021 ...

Tecnoshow Comigo: 20 anos de incentivo ao crescimento do Agro

De 27 a 31 de março, em Rio Verde (GO), o evento deve receber 130 mil pessoas e com volume de negócios na ordem de 10 bilhões. 650 expositores vão apresentar novidades em produtos e serviços.

YAMI 2022: empreendedorismo e cooperativismo da juventude rural brasileira

O Youth Agribusiness Movement International - YAMI será realizado no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), nos dias 26 e 27 de outubro

São Paulo sedia pela primeira vez a Abertura Nacional do Plantio da Soja

Evento faz parte do Projeto Soja Brasil, iniciativa do Canal Rural em parceria com Aprosoja Brasil. Será na quinta, dia 22.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!