21.3 C
Uberlândia
sexta-feira, novembro 22, 2024
- Publicidade -spot_img
InícioArtigosHortifrútiCross Link - Produtividade com qualidade

Cross Link – Produtividade com qualidade

 

 

Crédito Luize Hess
Crédito Luize Hess

Participar da Hortitec, na opinião de Gilberto Trigo, gerente comercial da Cross Link, é muito importante pela divulgação, e também pelo contato e oportunidade de interagir com produtores, ouvindo suas necessidades. “Nosso objetivo é ajudá-los a produzir bem, buscando com eles alternativas para alcançar isso. Muitos visitantes vieram ao nosso estande procurando sanar dúvidas e em busca de novas soluções. O que os produtores visam é produzir melhor para obter um bom retorno na comercialização, oferecendo qualidade e agregando valor“, reafirma.

A Hortitec também nos propiciou oportunidades para divulgar a linha atual de produtos e o relançamento de Sevin, por meio do contato direto com o público visitante.

O evento

 

Nesta edição da Hortitec, Gilberto Trigo acredita que pessoas mais envolvidas com o agronegócio visitaram o estande da Cross Link. Como destaque estava o inseticida Sevin, produto já consagrado no mercado e que voltará ao mercado a partir de setembro.

“Trata-se de um inseticida do grupo químico metilcarbamato de naftila, modo de ação Grupo 1A, de amplo espectro, abrangendo lagartas, brocas, vaquinhas, e tripes, pragas de difícil controle em vários cultivos. Atualmente,Sevin está registrado para uso em abacaxi, abóbora, alho, cebola, batata, feijão, maçã e tomate. O produto tem intervalo de segurança (carência) adequado, sendo de apenas três dias em tomate, permitindo colher e comercializar em poucos dias, além de encaixar-se no manejo de pragas“, pontua.

Para Gilberto, o mercado exige cada vez mais profissionalismo, e na agricultura isso não é diferente. “É preciso ser mais técnico e melhorar continuamente, para corresponder às exigências do consumidor“, conclui.

Essa matéria você encontra na edição de agosto da Revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira o seu exemplar.

Ou assine

ARTIGOS RELACIONADOS

Baculovírus – Controle eficiente da Spodoptera frugiperda

A área cultivada com milho no Brasil está em torno de 16 milhões de hectares, e o gasto anual com inseticidas químicos nesta cultura ainda é muito alto, mesmo com o uso de transgênicos.

2º Feira de Sementes acontece em Rondonópolis

Para o segundo dia do evento, nesta sexta-feira (16), a FEBRASEM segue com a programação de palestra, painéis e exposições de equipamentos de tecnologia.

Agrishow 2024

De 29 de abril a 03 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

Quais são as perspectivas para a safra de feijão?

Projeção da Conab indica que a área estimada para a 1ª safra é de 916,8 mil hectares, e o volume estimado ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!